Eventos Pokémon GO pelo Mundo!

Olá pessoal

Através informação oficial ficamos a saber alguns detalhes sobre os diferentes eventos já preparados para comemorar este primeiro aniversário do jogo. Abaixo informações sobre o GO Fest Chicago, já no artigo completo estão as informações sobre o evento europeu (Zona Safari) e o evento japonês (Pikachu Outbreak).

Pokémon GO Fest Chicago

Este evento foi o primeiro a ser marcado, o GO Fest terá lugar no dia 22 de julho no Grand Park em Chicado. Durante esse dia haverá três Challenge Windows para desbloquear recompensas, através da captura de determinados tipos de Pokémon. Cada tipo estará vinculado a determinada vantagem:

– Elétrico: bónus na distância de eclodir ovos;
– Erva: bónus em Stardust;
– Água: bónus em XP;
– Fogo: bónus em Candy;
– Rocha: bónus na distância do Buddy;
– Aço: bónus na taxa de encontro.

Mesmo assim, os treinadores fora de Chicago podem capturar quantos Pokémon conseguirem durante o Challenge Windows de modo a ampliar a duração dos bónus desbloqueados pelos participantes do evento. Se todos os treinadores capturarem Pokémon suficientes, um Mystery Challenge será revelado que acabará por desbloquear o bónus extra-especial para todo o mundo.

Zona Safari na Europa

Estão planeados diversos eventos para a Europa, que serão conhecidos como Zona Safari (infelizmente parece que Portugal não tem nenhum planeado). Os eventos vão acontece nos Centros Comerciais Unibail-Rodamco durante os meses de agosto e setembro.

5 de agosto de 2017
Fisketorvet: Copenhaga, Dinamarca
Centrum Cerny Most: Praga, República Checa

12 de agosto de 2017
Mall of Scandinavia: Estocolmo, Suécia
Stadshart Amstelveen: Amstelveen, Holanda

16 de setembro de 2017
CentrO-Oberhausen: Alemanha
Les Quatre Temps: Paris, França
La Maquinista: Barcelona, Espanha

Estes sete eventos vão disponibilizar uma grande variedade de Pokémon originais de Kanto e Johto, e acabam por disponibilizar até alguns Pokémon nunca encontrados na Europa. Além disso, os Raid Boss serão únicos e ainda mais poderosos durante esses eventos.

Pikachu Outbreak no Japão

O anual Pikachu Outbreak em Yokohama (Japão) acontece entre 09 e 15 de agosto, e estará preparada uma experiência especial de Pokémon GO para o evento. Mais informações deverão ser reveladas nos próximos dias.

Também está previsto um evento para o Reino Unido para 22 e 23 de julho conhecido como Big Heritage, mas ainda não são conhecidos grandes detalhes.


Para já são estes os eventos conhecidos para o aniversário de GO, seria esperar demais que existisse algum evento relacionado com GO em Portugal!? Bom, nunca se sabe… ficaremos atentos!

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Eventos Pokémon GO pelo Mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *