Pokémon GO: Lendários a Chegar + Recente Atualização

Olá pessoal

Ficamos a saber através de informação oficial que os Pokémon Lendários vão chegar a Pokémon GO muito, muito em breve! Foi avançado que os lendários irão aparecer como Raid Bosses nos Ginásios, e que depois de derrotados podem ser capturados pelos treinadores. O Lendário não deixará o seu treinador, sendo que não poderá ser deixado a tomar contar de um ginásio!

https://www.youtube.com/watch?v=bvSe6pMvUjM

No dia 22 de julho (sábado), milhares de treinadores vão estar no Pokémon GO Fest em Chicago e outros milhares pelo mundo vão trabalhar em conjunto para ajudar a desbloquear os bónus dentro do jogo. Se eles conseguirem capturar Pokémon suficientes durante o Pokémon GO Fest Challenge Windows, o primeiro Pokémon Lendário aparecerá no Grant Park. Se os treinadores em Chicado forem bem sucedidos ao derrotá-lo, esse Pokémon começará a aparecer em Raid Battles por todo o mundo, após o final do Pokémon GO Fest.

Parece que os Lendários vão chegar de vez a Pokémon GO, preparem-se para enfrentar Pokémon bastante poderosos! A partir de sábado devem ficar atentos às Raid Battles, pois é quase certo que os treinadores em Chicago serão capazes de derrotar esse primeiro Lendário!


Uma atualização recente está agora disponível para Android e iOS, esta atualização leva o jogo à sua versão 0.69.0 (Android) e 1.39.0 (iOS). Podes saber mais detalhes sobre ela através da informação oficial, ou da tradução no artigo completo.
Fiquem bem, Portuga.

– Adicionado ícone ao ecrã de informação do Pokémon que indica como o Pokémon foi capturado;
– Adicionada a função que permite rodare o Photo Disc do ginásio após completarem uma Raid Battle;
– Adicionada a função que permite enviar Bagas ao Pokémon que está a defender o ginásio pelo ecrã de informação quando não se está nas redondezas. Motivação ganha será menos efetiva por este método;
– Adicionada a função que permite dar Bagas ao Pokémon que está a defender o ginásio, mesmo com a motivação cheia;
– Melhorada a função de pesquisa no ecrã da Coleção de Pokémon;
– Corrigido erro que não deixava os treinadores completar a Raid Battle quando a iniciam pouco antes do tempo final expirar;
– Corrigido erro onde o Pokémon não era devidamente devolvido ao treinador após defender o ginásio;
– Corrigidos outros erros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *