Pokémon Shuffle: Deoxys, Pikachu Kalos e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. O mítico Deoxys aparece no jogo na sua forma Attack, tens até 18 de julho para tentar a tua sorte na sua captura. Contra este poderoso tipo Psíquico poderás usar o tipo Fantasma ou Negro. O jogo gosta muito de deixar conselhos… como usar os itens Attack Power ↑ e Disruption Delay para ajudar.

Pikachu Kalos Cap chega ao Shuffle, e como sempre já sabes que deverás usar os teus tipo Terra contra este tipo Elétrico. Ele estará disponível como etapa especial até 11 de julho. O jogo aconselha o uso do item Attack Power ↑. Aparece um outro Pikachu no jogo, este disfarçado de Rayquaza que podes tentar capturar até 18 de julho… contra ele, o tipo Terra claro… outro disfarçado está presente no Safari!

Cresselia aparece no jogo uma vez mais e estará disponível para captura até 18 de julho. Já sabes que podes usar os tipo Negro e Fantasma contra o tipo Psíquico, e após ser capturado ele poderá deixar cair um Skill Booster. O jogo aconselha o uso dos itens Attack Power ↑ e Mega Start para ajudar.

Quem também regressou foi Regirock e poderás tentar a sorte até 18 de julho. Contra o tipo Rocha poderá ser útil usar o tipo Lutador, Aço, Água ou Terra, e após ser capturado ele poderá deixar cair um Skill Booster. O jogo aconselha o uso dos itens Attack Power ↑ e Mega Start para ajudar.

O Safari #13 regressa ao Shuffle com uma adição, o Pikachu disfarçado de Shiny Rayquaza, e poderás tentar capturar todos os Pokémon do safari até 18 de julho. O jogo sugere o uso do tipo Gelo… mas é claro que esse não se aplica ao Pikachu que tem uma reduzida taxa de aparição, conhece todas as taxas aqui.

Por fim, temos o regresso do Daily Pokémon #9 com novas hipóteses de capturar os cinco Pokémon que nele se encontram. Pyukumuku e Mudbray são dois dos Pokémon presentes neste Daily.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *