Pokémon Shuffle: Ho-Oh, Safari #19 e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Como foi anunciado pela Pokémon Fan, o lendário Ho-Oh apareceu no jogo onde ficará até 01 de agosto. A sua aparição acaba por estar relacionada com o 20º filme que estreou no Japão este fim de semana. Contra este lendário, os tipo Rocha, Terra e Água podem mostrar-se úteis, e o jogo sugere o uso de um Attack Power ↑. Após captura ele poderá até deixar cair um Skill Booster.

Um novo Safari chegou ao Shuffle que veio trazer seis Pokémon que ainda não tinham sido encontrados noutras etapas até dia 01 de agosto. O jogo recomendo o uso dos tipo Fogo neste Safari, e podes saber quais são os respetivos Pokémon e taxas de aparição na página.

Antes de falar em regressos, Shuffle também conta com a estreia de Butterfree que vem completar a sua linha evolutiva com a aparição das formas pré-evoluídas no Safari. Até dia 01 de agosto terás uma hipótese diária para defrontar este Pokémon, e os tipo Voador e Rocha são uma boa opção.

Como regressos temos dois tipo Lutador, no caso trata-se de Hitmonlee e do mítico Meloetta que se encontra na sua forma Pirouette. Tens até dia 01 de agosto para tentar a tua sorte contra eles, e fica já a saber que eles são vulneráveis contra os tipo Voador, Psíquico e Fada. O jogo sugere o uso do Attack Power ↑ contra ambos, e ainda indica que eles podem deixar cair Skill Boosters após serem capturados.

Um regresso também anunciado pela Pokémon Fan foi Raikou, ele estará presente no jogo até dia 25 de julho embora possa ser encontrar na EX16. Os tipo Terra podem dar-te uma boa ajuda contra ele, e o jogo avisa que ele poderá deixar um Skill Booster após ser capturado.

Por fim, como último regresso, temos o Daily Pokémon #1 com as formas de Rotom. Podes saber mais detalhes na página.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *