Pokémon Shuffle: Pikachu Alola Cap, Mew e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. O Pikachu Alola Cap chega ao Shuffle, e como sempre já sabes que deverás usar os teus tipo Terra contra este tipo Elétrico. Ele estará disponível como etapa especial até 18 de julho. O jogo aconselha o uso do item Attack Power ↑.

O mítico Mew regressa ao Shuffle como Escalation Battle e até 25 de julho poderás conseguir diferentes itens nesta etapa. Como sabes, contra o tipo Psíquico tens o tipo Negro e Fantasma como uma valiosa ajuda.

Mega Rayquaza aparece em competição até 18 de julho, o principal objetivo é distribuir o Meteorite pelos jogadores. Podes saber mais detalhes na página sobre a competição. Contra este Pokémon o tipo Rocha, Gelo e Elétrico são uma boa ajuda.

Por fim, Registeel regressa mais uma vez ao Shuffle e até 25 de julho poderás tentar a tua sorte. Após captura poderá deixar cair um Skill Booster, e contra ele poderás utilizar os teus tipo Lutador e Terra.

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Pokémon Shuffle: Pikachu Alola Cap, Mew e Outros

    1. Já começou a ser distribuído há umas semanas… realmente ele anda no Japão, está em GO e em Shuffle, mas chegar à versão ocidental de SM tá difícil!!! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *