Pokémon Shuffle: Shiny Tyranitar, Hitmonchan e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Além dos eventos os jogadores ainda podem contar como algumas ofertas, é o caso de 30 corações, 10.000 moedas e o Shiny Tyranitar! Podemos combater contra Shiny Mega Tyranitar que se encontra em competição até 01 de agosto. Embora a sua Mega Stone esteja numa etapa do jogo, acaba por ser o grande prémio da competição. O jogo recomenda a utilização de Butterfree, principalmente por ela fazer parte das disruptions da etapa.

Hitmonchan regressa ao Shuffle estando disponível numa etapa de 16 turnos até dia 08 de agosto. Contra este tipo Lutador poderás utilizar os teus tipo Psíquico, Fada ou Voador. O jogo sugere o uso de Attack Power ↑ e avisa que após capturado poderá deixar cair, ocasionalmente, um Skill Booster.

O lendário Kyurem regressa ao jogo até 08 de agosto num Escalation Battle, como sempre poderás conseguir diversos itens nesta etapa. Contra este poderoso tipo Gelo, poderás contar com a ajuda dos teus tipo Aço, Fogo, Rocha e Lutador. Tenta a sorte na captura deste lendário de Unova!

Por fim, e tal como estava anunciado pela Pokémon Fan, temos o regresso de Entei numa etapa especial. O Pokémon lendário encontra-se na EX14, mas poderás encontrá-lo nas etapas especiais até 01 de agosto. Caso ele já faça parte da tua equipa, quem sabe se não consegues algum Skill Booster.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *