Pokémon GO: Mewtwo em Exclusive Raid Battles em Breve

Olá pessoal

Hoje cedo, os treinadores japoneses tiveram contacto com o Pokémon Lendário Mewtwo em Yokohama (Japão) durante o evento Pokémon GO Stadium. Agora foi avançado oficialmente que durante as próximas semanas os treinadores ao redor do mundo vai ter a oportunidade de combater e capturar Mewtwo através no novo recurso conhecido como Exclusive Raid Battles. São semelhantes às Raid Battles, mas contam com diferenças notáveis.

Estas Exclusive Raid Battles aparecem nos ginásios ao redor do mundo de modo periódico, contudo os treinadores têm de ser convidados a participar nelas. Para receber o convite é necessário completar com sucesso um Raid recente, derrotando o seu Raid Boss, no ginásio onde terá lugar a Exclusive Raid. Os convites incluem o aviso sobre quando acontecerá a Exclusive Raid de modo a que os treinadores tenham tempo de se coordenar entre si.

Mewtwo será o primeiro Pokémon que os treinadores vão encontrar na Exclusive Raid Battles, mas outro poderoso Pokémon começará a eclodir dos Raid Eggs encontrados nas Exclusive Raid Battles durante as próximas semanas.

Foi ainda revelado que Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia vão continuar a aparecer nas Raid Battles entre 14 e 31 de agosto. Se ainda não conseguiste o teu lendário podes aproveitar mais esta oportunidade.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *