Pokémon GO: Raikou, Entei e Suicune em Raid Battles!

Olá pessoal

Através de informação oficial, ficamos a saber que a partir de hoje, 31 de agosto, será possível encontrar as Bestas Lendáris em Pokémon GO. Isso mesmo, os próximos lendários da lista são Raikou, Entei e Suicune e eles vão começar a surgir nas Raid Battles. Diferente do que aconteceu com os outros lendários, eles vão aparecer em alturas diferentes nas diversas zonas do globo, por isso devem ficar atentos.

Inicialmente de 31 de agosto a 30 de setembro será do seguinte modo:
– Raikou, do tipo Elétrico, será encontrado nas Américas;
– Entei, do tipo Fogo, será encontrado na Europa e África;
– Suicune, do tipo Água, será encontrado na região Ásia-Pacífico.

Depois eles trocarão de zona a 30 de setembro, estando nesse novo local até 31 de outubro. Por fim, eles trocarão uma vez mais de localização no dia 31 de outubro onde estarão um mês na região que sobra. Devemos ficar atentos para encontrá-los nas Raid Battles. Além disto, os testes das EX Raid Battles deverão começar em breve.

Enquanto os lendários viajam através do globo, também vão ter início os testes no terreno para as EX Raid Battles (formalmente Exclusive Raid Battles) nos ginásios selecionados, antes de as lançar de forma global. Pretende-se recolher o feedback dos jogadores sobre este novo recurso, para que possam ser efetuados os devidos ajustamentos e que se perceba como a comunidade de jogadores vai encarar todo este mecanismo.

Os primeiros EX Raid Passes serão disponibilizados em breve para que alguns possam começar a experimentar o novo sistema a partir de 06 de setembro. Devem estar atentos à atualização que vai trazer o recurso muito em breve.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *