Pokémon Shuffle: Meloetta, Beedrill e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Meloetta regressa ao jogo através de um Escalation Battle onde oferece diversos itens aos jogadores, podes aproveitar até 22 de agosto para captura este tipo Psíquico. Contra ele poderás levar os teus tipo Fantasma e Negro.

Beedrill regressa novamente ao jogo onde estará até 22 de agosto, contra este tipo Veneno poderás usar os teus tipo Psíquico e Terra. Ele está presente numa etapa de tempo onde tens apenas 40 segundos para dar o teu melhor. Caso já seja da tua equipa, ele poderá deixar cair um Skill Booster.

Os lendários de Sinnoh, Dialga e Palkia, regressam ao Shuffle uma vez mais. Ambos estão disponíveis apenas até dia 15 de agosto, e contra o tipo Água de Dialga podes usar tipo Elétrico ou Erva… já para derrotar o tipo Aço de Palkia é melhor usar Lutador ou Terra. Se eles já fizerem parte da tua equipa até pode ser que consigas um Skill Booster.

Temos um novo Safari disponível, e até dia 15 de agosto podes aproveitar esta “invasão” de Pikachu. Contra eles o melhor é usar o tipo Terra, e podes saber mais sobre as suas taxas de aparição no respetiva página.

Esta semana ficou disponível mais um Great Daily onde podes contar com mais sete Pokémon que já passaram pelo Shuffle antes, e podes saber quais são ao passar pela respetiva página. Tivemos também o regresso de mais um Daily Pokémon que ficará disponível apenas por uma semana.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *