Pokémon Shuffle: Shiny Diancie, Shaymin e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Chega ao jogo o Shiny Diancie em Escalation Battle onde será possível tentar a sua captura até 05 de setembro, e contra este tipo Fada poderás utilizar os tipo Aço e Veneno. Os diferentes prémios deste Escalation envolvem a sua Mega Stone e diversas moedas, podes conhecer todos aqui. Por outro lado, o Shiny Mewtwo está a ser oferecido aos jogadores.

Shaymin Land reaparece no Shuffle como etapa comemorativa, desta vez vem comemorar o 2º aniversário do Mobile. Até dia 29 de agosto poderás tentar a tua sorte contra este tipo Erva, e os tipo Gelo, Voador e Veneno podem ajudar. O jogo sugere o uso do Attack Power ↑ e ainda avisa que este Pokémon pode deixar cair um Skill Booster, se já fizer parte da equipa.

Está a decorrer mais um Great Daily e ainda um Special Daily, conhece os Pokémon envolvidos:
Great Daily #4
Special Daily #1

O nativo de Alola, Toucannon, está disponível no Shuffle até 05 de setembro e contra este tipo Voador poderás utilizar os teus tipo Elétrico, Gelo ou Rocha. O jogo sugere o uso do Attack Power ↑.

Regigigas é um dos lendários que regressa ao jogo até 29 de agosto, e o tipo Lutador é muito eficaz contra este lendário que carrega o tipo Normal. O jogo sugere o uso do Attack Power ↑ e alerta para o facto deste lendário, após captura, poder deixar cair um Skill Booster.

Por fim, Zekrom, um dos lendários de Unova, regressa uma vez mais ao Shuffle e até 29 de agosto. O jogo sugere o uso do Attack Power ↑ contra este tipo Elétrico, e ainda podes utilizar os teus poderosos do tipo Terra. Caso este lendário já faça parte da tua equipa, ele até poderá deixar cair um Skill Booster.

Fiquem bem Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *