Pokémon Shuffle: Shiny Mega Mewtwo X e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Após oferecer o Shiny Mewtwo aos jogadores, o jogo traz a competição do Shiny Mega Mewtwo X como modo de oferecer a Mega Stone àqueles que ainda não a têm, podendo tentar a sorte até dia 05 de setembro. Podem saber qual a distribuição de prémios através da página das competições. Contra este tipo Lutador podes tentar a tua sorte com os tipo Psíquico, Fada ou Voador… o jogo ainda disponibilizou Noivern em etapa especial para ser capturado!

Como referi acima, o jogo disponibilizou o voador Noivern em etapa especial até dia 05 de setembro, pois este pode ser muito útil na competição do Shiny Mega Mewtwo. Contra este tipo Voador poderás utilizar os teus tipo Rocha, Gelo ou Elétrico e o jogo ainda sugere o uso de Attack Power ↑. Caso ele já faça parte da tua equipa, quem sabe se não consegues fazer com que deixe cair um Skill Booster.

Está a decorrer mais um Great Daily e ainda um Special Daily, conhece os Pokémon envolvidos:
Great Daily #5
Special Daily #2

Depois do Shaymin Land durante a semana passada, agora temos o Shaymin Sky no jogo até dia 05 de setembro. O jogo sugere a utilização de Attack Power ↑, e contra este mítico Voador poderás sempre usar os teus tipo Rocha, Gelo ou Elétrico. Se ele já fizer parte da tua equipa, tenta a sorte para conseguires um Skill Booster.

Por fim, ainda contamos com a aparição de Mewtwo e este poderoso lendário Psíquico estará disponível até 12 de setembro. Ele poderá deixar cair Skill Booster ou Raise Max Level se o defrontares e ele já fizer parte da tua equipa, e contra ele já sabes que os melhores são os tipo Negro e Fantasma.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *