Pokémon Shuffle: Tapu Koko, Great Daily e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. A Divindade Guardiã de Melemele apareceu no Shuffle, onde estará disponível até dia 15 de agosto. Contra o tipo Elétrico de Tapu Koko poderás utilizar o tipo Terra como ajuda. O jogo ainda sugere a utilização de um Attack Power ↑ para que os ataques se tornem mais efetivos contra ele.

Um novo tipo de etapa surge no Shuffle, conhecido como Great Daily. Acaba por ser uma versão alternativa com Daily Pokémon comum, com a diferença que dura os sete dias da semana e traz de volta alguns Pokémon que já apareceram nas etapas Great Challenge. Assim e até dia 08 poderás tentar a tua sorte contra alguns deles, sabe quais são os Pokémon na página.

Start of Month Challenge é um novo tipo de etapa que surge no Shuffle, está limitado aos três primeiros dias do mês e só pode ser utilizado uma única vez sem qualquer custo. A etapa poderá ser desbloqueada novamente gastando uma jóia, e na etapa aparece um Pokémon aleatório que pode dar prémios. Esses prémios são largados pelo Pokémon e este deverá ser derrotado para seja possível recebê-los, abaixo a lista de Pokémon/prémios:
– Audino: 3 Mega Speedup
– Bulbasaur: Skill Booster L
– Charmander: 2 Mega Speedup
– Squirtle: 5.000 moedas
– Espurr: 10 corações

Suicune, a última das Bestas Lendárias, surge em Shuffle mais uma vez como etapa especial. Até dia 08 de agosto poderás tentar a tua sorte usando os teus tipo Elétrico e Erva contra ele. Caso ele já faça parte da tua equipa, quem sabe se ele não deixa cair um Skill Booster.

Regice volta uma vez mais ao Shuffle e até dia 15 de agosto poderás tentar a tua sorte. Contra este poderoso tipo Gelo poderás auxiliar-te com os teus tipo Rocha, Aço, Lutador ou Fogo e quem sabe se não o capturas finalmente. O jogo refere que um Attack Power ↑ pode ajudar, mas se ele fizer parte da tua equipa pode sempre deixar cair um Skill Booster.

Goodra aparece no Shuffle embora se encontre na EX30, tens até dia 08 de agosto para tentar a tua sorte contra este tipo Dragão. Que usar contra ele? Bom, todos os teus tipo Gelo, Fada e Dragão devem conseguir ajudar-te a colocá-lo dentro de uma Pokébola! Se ele já for membro da tua equipa, quem sabe se não deixa cair um Skill Booster ou um Skill Booster S.

Por fim, o Daily Pokémon #2 regressa uma vez mais ao Shuffle e podes tentar a sorte até 15 de agosto. Tens algumas pequenas dicas na respetiva página para cada um dos Pokémon deste Daily.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *