Pokémon Shuffle: Tapu Lele, Trio Lacustre e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Mais uma Divindade Guardiã de Alola aparece no jogo, desta vez trata-se de Tapu Lele que estará presente até 29 de agosto. Contra este lendário Psíquico poderás utilizar os tipos Fantasma e Negro, o jogo ainda sugere o uso de um Attack Power ↑.

O Trio Lacustre de Sinnoh regressa ao Shuffle e poderás tentar capturar cada um deles até 22 de agosto. Eles são do tipo Psíquico, por isso nada como usar o tipo Negro ou Fantasma contra eles. O jogo sugere o uso de Attack Power ↑ para ajudar a derrotá-los, e até pode ser que deixem cair um Skill Booster (após captura).

Mega Beedrill regressa numa etapa competitiva como forma de permite aos jogadores receberem a Mega Stone deste Pokémon. Assim e até 22 de agosto podem tentar a vossa sorte, consulta os ranks na página, e os teus tipos Psíquico e Terra podem ser uma grande ajuda. Aproveita o facto do jogo disponibilizar o Trio Lacustre.

Foi também disponibilizado mais um Safari que trouxe alguns nativos de Alola para o jogo, até dia 29 de agosto podes tentar a tua sorte na captura de mais cinco Pokémon (sabe mais na página sobre o Safari). O jogo recomenda a utilização do tipo Gelo contra os diferentes Pokémon deste Safari.

Por fim, estão disponíveis dois Daily Pokémon, no caso trata-se de um novo Great Daily (podes ver quais são os Pokémon na respetiva página) e ainda o regresso do Daily Pokémon #4.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *