Site Oficial USUM Atualizado com Novidades

Olá pessoal

Após sair o trailer dos jogos, também o site oficial foi devidamente atualizado com informações. Alola passa por diversas alterações, deveremos conhecê-las todas em novembro. Vê os detalhes conhecidos no artigo completo.

Região Alola

Os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon foram otimizados com novas adições à história e funcionalidades de Pokémon Sun e Pokémon Moon! Estes títulos chegarão à família de consolas Nintendo 3DS a 17 de novembro de 2017.

Tal como nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon de 2016, estes títulos também permitirão aos jogadores escolher um entre cinco idiomas: inglês, japonês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional.

Algumas nuvens negras sinistras estão a formar-se no céu, sob a região de Alola – o cenário de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Irão surgir novos edifícios e paisagens, que não tinham sido vistos anteriormente em Pokémon Sun e Pokémon Moon.

A nova história de Necrozma

Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, desenrola-se uma história em grande escala, tendo como protagonistas os Pokémon Lendários Solgaleo, Lunala e Necrozma. Os segredos sobre o Necrozma e a região de Alola, bem guardados nos jogos anteriores, serão aqui revelados.

Novo visual para uma nova aventura

A roupa dos personagens principais mudou desde a primeira viagem pela região de Alola – mesmo a tempo do início de uma nova aventura! Escolha o Pokémon que será o seu companheiro e parta à aventura pelo mundo de Alola!


Pokémon envoltos em mistério!

Irão surgir novas formas de Pokémon no mundo de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Estas formas fazem lembrar os Pokémon Lendários que apareceram em Pokémon Sun e Pokémon Moon: Solgaleo, Lunala e Necrozma. De que forma estão estes Pokémon relacionados com os Pokémon Lendários que apareceram em Pokémon Sun e Pokémon Moon?

Solgaleo
Nos tempos antigos, o Solgaleo era conhecido como “a besta que devora o sol”.

Lunala
Nos tempos antigos, o Lunala era conhecido como “a besta que evoca a lua”.

Necrozma
O Necrozma está envolto em mistério e, nos tempos antigos, pensava-se que tinha vindo de outro mundo.

O seu companheiro será um destes três Pokémon, que também foram uma parte importante dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon!

Lycanroc (Dusk Form)

– Espécie: Pokémon Lobo
– Tipo: Rocha
– Altura: 0,8 m
– Peso: 25 kg
– Habilidade: Tough Claws

Foi confirmado que irá aparecer uma nova forma do Lycanroc no mundo de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, o Dusk Form Lycanroc. As cores do corpo e dos olhos do Dusk Form Lycanroc são diferentes das dos Lycanroc anteriormente descobertos, conhecidos como Midday Form e Midnight Form.

Não poderá obter o Dusk Form Lycanroc para a sua equipa através dos métodos convencionais. Em breve, poderá saber mais sobre como obter o Dusk Form Lycanroc!


Novos Z-Moves!

Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, o personagem principal usa um Z-Ring para utilizar os Z-Moves. Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, o personagem principal irá colocar um Z-Power Ring, que lhe permite utilizar ainda mais Z-Moves diferentes que o Z-Ring! Os jogos incluem ainda novos Z-Moves para determinados Pokémon!


O que é um Z-Move?

Os Z-Moves são movimentos de um enorme poder – tão poderosos que só podem ser utilizados uma vez em cada batalha. Quando um Treinador e os respetivos Pokémon combinam as suas forças, a potência máxima do seu esforço explode num épico Z-Move! Todos os Pokémon podem utilizar Z-Moves. Para utilizar um Z-Move, necessita de dois itens-chave: um Z-Power Ring e um Z-Crystal.

Mais diversão com o Z-Power Ring

Com o lançamento de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon,a TOMY irá lançar o seu Pokémon Z-Power Ring em todo o mundo. Se colocar um Z-Power Ring, as suas batalhas e aventuras em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon podem tornar-se ainda mais divertidas!


Foram estas as informações disponibilizadas pelo site oficial.
Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Site Oficial USUM Atualizado com Novidades

  1. «Tal como nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon de 2016, estes títulos também permitirão aos jogadores escolher um entre cinco idiomas: inglês, japonês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional.»
    Mais uma vez, o português fica de fora!! Até quando?!? 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *