USUM: Sabe Mais de Lycanroc Dusk

Olá pessoal

Agora temos uma imagem com mais qualidade das páginas da CoroCoro já mostradas na terça, e assim temos mais detalhes sobre Lycanroc Dusk que fará a sua estreia em Ultra Sun & Ultra Moon. Confirma-se que nesta forma o Lycanroc é tipo Rocha puro, tem 0,8 m de altura e 25 kg de peso. Também foi confirmado que a Dusk Form não poderá ser obtida normalmente durante o jogo, sendo apenas possível de conseguir através do evento do Rockruff que acontecerá de 17 de novembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018. Por fim, ficamos a saber que quando ele ataca os seus olhos ficam vermelhos como os de Lycanroc Midnight para libertar o seu espírito lutador.

Fonte: Serebii

Esta limitação por evento não é novidade, pois já aconteceu com os últimos jogos:
– XY: só foi possível conseguir a Blazikenite através do evento;
– ORAS: inicialmente só se tinha acesso à Metagrossite através do evento (embora ela fosse conseguida muito mais tarde após derrota Steven na segunda vez que se desafiava a Liga Pokémon);
– SM: só foi possível conseguir o Snorlium Z através do evento.

Pessoalmente acho que não é uma decisão muito feliz para acontecer com uma nova forma, afinal o jogo controla a horas do dia, era perfeitamente aplicável fazer com que o Rockruff chegasse ao nível 25 em determinado período.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *