“Versão Física” de Gold & Silver em Setembro

Olá pessoal

Certamente se lembram que os jogos originais de Johto vão ser relançados na Virtual Console da família 3DS. Assim será possível levar nativos de Johto para os jogos mais recentes com a ajuda do Pokémon Bank e ainda reviver estas nostálgicas aventuras. Pois bem, agora foram anunciadas as chamadas “versões físicas” onde contaremos com uma caixa e o respetivo código de download no seu interior.

Sabemos que estas versões vão chegar à Europa, exceto a Portugal, e não sabemos que outros conteúdos podem estar dentro da caixa para além do cartão de download. Mas para o Japão o caso muda de figura, pois semelhante àquilo que aconteceu com os clássicos de Kanto, os japoneses podem contar com diversos conteúdos dentro da caixa. Podes conhecê-los no artigo completo.

Fonte: Bulbanews

Como podem perceber pelas imagens abaixo, além do código para download do jogo na eShop, os treinadores japoneses podem contar com ímans semelhantes aos cartuchos originais, diversos autocolantes e ainda um poster com todos os nativos de Johto.

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on ““Versão Física” de Gold & Silver em Setembro

  1. Portuga, sabes se isto vai chegar a retalhistas, tipo amazon (uk) ou assim? as copias ja se encontram esgotadas na store da nintendo uk. Obrigado!

    1. Não sei dizer-te de forma precisa, mas é provável que seja colocado à venda em retalhistas sim… por exemplo, encontrei à venda na FNAC francesa…

      1. Obrigado! Realmente aparece lá para pre reserva. Esperemos que o amazon uk tambem tenha. Gostava bastante de ter estas duas versões por uma questão de nostalgia.

        1. Sim realmente era bastante fixe conseguir as versões, só resta saber é o que eles vão colocar na caixa europeia, porque apenas sabemos o conteúdo da japonesa por agora…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *