Gold & Silver na Virtual Console e os seus Brindes

Olá pessoal

Ontem durante o #NintendoDirect ficamos a conhecer os brindes que estão relacionados com a compra dos clássicos Gold & Silver que chegam a 22 de setembro para a Virtual Console. Aqueles que comprarem um dos jogos após o lançamento e até 21 de setembro de 2018 vão receber um Serial Code que permitirá receber o mítico Celebi em um dos quatro jogos da sétima geração. Esse código poderá ser utilizado até 31 de outubro de 2018.

Sabemos desde já que esse Celebi estará no nível 30 e conhecer os ataques Heal Bell, Safeguard, Ancient Power e Future Sight. Outro brinde são temas de menu 3DS relacionados com cada um dos jogos, esta oferta também acontecerá através de um código para usar na consola e receber o tema. Isto acontecerá até diferentes datas conforme a região da consola, assim sendo:
– Japão: até 21 de setembro de 2018;
– América: até 15 de janeiro de 2018;
– Europa: até 31 de dezembro de 2017.

Ainda foi avançado, que o Poké Transporter receberá a atualização de suporte para Gold & Silver algures durante o inverno de 2017, enquanto os jogos Ultra Sun & Ultra Moon serão compatíveis com o Pokémon Bank logo no lançamento a 17 de novembro de 2017.

Fonte: Bulbanews

Aproveito ainda para relembrar que as caixas físicas de Gold & Silver não serão vendidas em Portugal, os interessados devem adquiri-los de outra forma, a título de exemplo têm a Amazon UK onde já consta a versão física dos jogos. Embora não se saiba até que ponto recebem os brindes com esta versão.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *