Pokémon Shuffle: Buzzwole, Zygarde e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Os jogadores que já passaram a etapa principal nº 200 vão poder enfrentar mais uma Ultra Beast no jogo, desta vez é o Buzzwole que estará disponível até 03 de outubro. Contra esta UB poderás usar todos os teus tipo Fada, Psíquico e Voador.

Zygarde regressa ao jogo no Escalation Battle até 10 de outubro. Contra este poderoso tipo Dragão leva os teus tipo Fada, Gelo ou Dragão. Como sempre o Escalation Battle oferece diversos itens aos jogadores, vê quais na página.

Temos o regresso da competição de Mega Steelix até 03 de outubro, podes ver os diferentes rankings na respetiva página. Contra ele poderás utilizar os teus tipo Fogo, Lutador e Terra… o jogo até recomenda o Typhlosion que continua disponível no jogo.

Cydanquil veio dar uma piscadela ao jogo, e estará disponível até 03 de outubro, e poderás levar os teus tipo Rocha, Terra ou Água contra ele. O jogo sugere a utilização de Attack Power ↑ e avisa sobre o Skill Booster que ele poderá deixar cair.

Outro nativo do Johto disponível é o Hitmontop que ficará até 10 de outubro, contra ele poderás contar com a ajuda dos tipo Fada, Psíquico e Voador. O jogo sugere o uso de Attack Power ↑ e avisa sobre o seu Skill Booster.

Por fim, temos um Special Daily Pokémon disponível até 03 de outubro.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *