Pokémon Shuffle: Safari #22, Lugia e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Os jogadores ao fazerem o seu Check-In vão receber como presente um Shiny Ho-Oh. Foi adicionado um novo Safari, e ele disponibiliza quatro formas de Unown para capturares. Poderás explorar o Safari #22 até 26 de setembro, e o jogo sugere o tipo Inseto contra eles. Conhece as taxas de aparição na página.

Enquanto o Shiny Ho-Oh está a ser oferecido aos treinadores, o Lugia aparece uma vez mais no jogo. Até 03 de outubro poderás tentar a tua sorte contra o lendário, usando os teus tipo Elétrico, Rocha ou Gelo. O jogo ainda sugere o uso de Attack Power ↑, e alerta para o facto deste Pokémon poder deixar cair um Skill Booster.

Parece que esta semana o Shuffle focou-se em Johto, eventualmente tendo em conta o lançamento dos clássicos Gold & Silver na Virtual Console. Temos duas formas finais dos iniciais de Johto disponíveis, Typhlosion e Meganium estão no jogo até 03 de outubro. Contra o tipo Fogo usa os teus tipo Água, Terra ou Rocha, e contra o tipo Erva os tipo Veneno, Gelou ou Voador. O jogo sugere a utilizado de Attack Power ↑ e avisa sobre os Skill Booster.

Outro nativo do Johto disponível é o Chikorita (Winking), que estará no jogo até 26 de setembro. Contra ele poderás utilizar os teus tipo Veneno, Gelo, Voador e Inseto. Tal como os outros, o jogo sugere o uso de Attack Power ↑ e avisa sobre os Skill Booster.

Por fim, temos um Daily Pokémon disponível até 26 de setembro.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *