Pokémon Shuffle: Silvally, Porygon-Z e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Após ter aparecido o Type: Null a semana passada, agora podemos contar com a presença da sua evolução, Silvally, até 26 de setembro. Contra ele poderás sempre utilizar os teus tipo Lutador mais poderosos, e o jogo ainda sugere o uso de Attack Power ↑.

Vamos encontrar mais dois tipo Normal em etapas especiais, realmente os tipo Lutador vão estar atarefados esta semana. Slaking reaparece no Shuffle e Porygon-Z aparece nas etapas especiais, ambos até 19 de setembro. O jogo ainda sugere a utilização do Attack Power ↑ contra eles, e que eles podem deixar um Skill Booster caso já façam parte da tua equipa.

Esta semana o Safari continua ativo, e podemos contar com o regresso de um Daily Pokémon, conhece os Pokémon envolvidos:
Daily Pokémon #5
Safari #6

Celebi regressa mais uma vez ao Shuffle no seu Escalation Battle que ficará disponível até 26 de setembro. Tal como acontece com todas as etapas deste género, além de capturares o Pokémon ainda poderás conseguir vários itens.

Mega Alakazam reaparece nas etapas competitivas e poderás defrontá-lo até 19 de setembro. Contra este tipo Psíquico o ideal seria o tipo Negro ou Fantasma, mas não os poderemos usar devido à restrição de tipo aplicada à etapa. Vais ter de tentar dar o teu melhor sem utilizar os tipo Lutador, Negro, Fantasma, Psíquico e Inseto. O jogo sugere a utilização de Porygon-Z que está disponível nas etapas especiais. Podes consultar os prémios aqui.

Por fim, Turtonator aparece no jogo estando disponível até 26 de setembro. Contra este tipo Fogo de Alola poderás utilizar os tipos Água, Terra ou Rocha, por exemplo, e o jogo sugere a utilização de Attack Power ↑.

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Pokémon Shuffle: Silvally, Porygon-Z e Outros

  1. sei que não será o post certo para esta questao, mas é para ver se mais gente me pode ajudar: ja alguem conseguiu fazer reversa de um dos jogos (UltraSun ou UltraMoon) numa loja Worten? fui a que existe aqui perto da minha casa e disseram que ainda não estavam a fazer reservas… que não sabiam quando elas iam começar… e que tentasse no site.

    no site não vou tentar porque é preciso login (com nif, morada e essas coisas), queria era fazer reserva numa loja. ja alguem conseguiu fazer? é que normalmente na loja aqui perto nunca da para fazer nada destas coisas (por exemplo, os codigos de giveway nunca aqui chegam).

    bem espero que alguem me possa dar o seu feedback pessoal… é que dava jeito aproveitar o desconto que estão a fazer na pré-venda.

    1. não és o primeiro a dizer que as lojas Worten não estão a fazer reserva do produto, é estranho que não o façam visto que só faltam dois meses… não sei o que podes fazer, a única solução passaria mesmo pelo site e se não quisesses enviar para casa podias pedir para entregarem nessa loja, ou então vais ter mesmo de aguardar mais uns dias para ver se as reservas começam! desculpa não conseguir dar uma grande ajuda nesta situação…

      1. Obrigado portuga ja ajudaste muito. talvez ainda não tenham começado com as pré-vendas na loja. vou esperar mais um pouco e tentar daqui a uma semana ou assim. obrigado mais uma vez

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *