Pokémon Shuffle: Alolan Marowak, Safari Spooky e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. Contamos com a estreia do Alolan Marowak que estará no jogo até 31 de outubro, e contra este tipo Fantasma deverás auxiliar-te dos teus tipo Fantasma e Negro. O jogo ainda sugere o uso de Attack Power ↑. Tenta a tua sorte na captura deste Alolan!

Com a aproximação do Halloween, o Safari Spooky regressa ao Shuffle e nele será possível capturar alguns Pokémon. Podes consultar todos os Pokémon e respetivas taxas de aparição na página, e tens até 31 de outubro para capturá-los. Já sabes que estás condicionado ao uso de apenas três Pokémon, e o jogo sugere o uso dos tipo Fantasma e Negro. Os diversos Pokémon podem ocasionalmente deixar cair Exp Booster S, M ou L.

Como regresso podem contar com o Daily Pokémon #1 que nos traz as diferentes formas de Rotom por mais uma semana, tenta a tua sorte até 24 de outubro para os capturar a todos. Outro regresso é Bellossom, este tipo Erva regressa até 24 de outubro e poderás utilizar os teus tipo Fogo, Gelo ou Voador. O jogo sugere a utilização de Attack Power ↑ e avisa sobre o Skill Booster que ele poderá deixar cair.

Também Kingdra e Pikachu Shiny Gyarados Costume estão de regresso ao jogo, até 24 de outubro poderás tentar a sorte contra eles. O tipo Água de Kingdra poderá ser vencido pelos tipo Elétrico ou Erva, já o tipo Elétrico de Pikachu poderá ser vencido pelo tipo Terra, e o jogo sugere a utilização de Attack Power ↑ e avisa sobre os Skill Booster que eles poderão deixar cair.

Por fim, contamos com mais dois regressos, afinal Ho-Oh estará no jogo até 24 de outubro e o Sableye Spooky até dia 31. Contra o primeiro todos os tipo Água, Rocha e Terra são uma ajuda, e contra o segundo nada como levar os tipo Fantasma e Negro. O jogo sugere o Attack Power ↑ e avisa dos Skill Booster.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *