Pokémon Shuffle: Tapu Fini, Zygarde Completo e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas. A única estreia desta semana prende-se com Tapu Fini, que está presente no jogo até 17 de outubro. Contra este poderoso tipo Água podes sempre usar os teus tipo Erva e Elétrico, e o jogo ainda sugere o uso de Attack Power ↑ e também Mega Start. Tenta a tua sorte na captura deste guardião de Alola!

Zygarde 50% está disponível em Escalation Battle, e as suas duas formas decidiram aparecer no jogo também. Zygarde 10% estará disponível até 10 de outubro e a forma Completa até 17 de outubro. Contra este tipo Dragão leva os teus tipo Fada, Gelo ou Dragão. O jogo sugere a utilização de Attack Power ↑ e avisa sobre os Skill Booster que eles poderão deixar cair.

Totodile vem dar uma piscadela ao jogo, após os outros iniciais de Johto, estando disponível até 10 de outubro. A sua evolução final, Feraligatr estará no jogo até 17 de outubro. Contra o tipo Água nada melhor que usar o tipo Elétrico ou Erva, e o jogo sugere a utilização de Attack Power ↑ e avisa sobre os Skill Booster que eles poderão deixar cair.

Por fim, temos um Special Daily Pokémon disponível até 10 de outubro.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *