Saga SM: Preview SM046

Olá pessoal

Amanhã será exibido mais um episódio da Saga SM no Japão, e aproveito para deixar o artigo com os previews conhecidos, sendo que um deles foi exibido após o episódio da passada quinta e o outros após a exibição do Pokénchi no passado domingo. No artigo completo também vais encontrar a sinopse conhecida para o episódio em questão, e também para os próximos já conhecidos.

SM046: Vamos, Procurando o Ditto Transformado!
変身メタモン、探すんだモン!

“Ash e os outros visitam o Aether Paradise, um local repleto de Pokémon, convidados por Lusamine, a mãe de Lillie. Mas, então, acabam por ter de procurar por um Ditto que escapou…”


SM047: Gladion e Silvally! A Máscara de Confinamento!!
グラジオとシルヴァディ!戒めの仮面!!

“Certo dia, Ash acaba por encontrar novamente Gladion, o irmão mais velho de Lillie, casualmente. Gladion tem consigo um Pokémon que Ash nunca viu antes. De qualquer forma, parece que Gladion não quer que nenhuma pessoa o veja. A razão parece estar relacionada com o passado de Gladion e Lillie…”

SM048: Uma Pose com Força Total na Festa do Pijama!
ゼンリョクポーズでお泊まり会!

“Todo o mundo se junta na casa do Professor Kukui para uma noite de diversão. Burnet e o seu Munchlax também estão lá. Uma festa onde todos comem e passam o tempo juntos. Mas, depois de estarem todos a dormir, a Professora Burnet vê a Lillie a sair de casa a caminho de um lugar…”

SM049: Lillie e Silvally, o Renascimento das Memórias!
リーリエとシルヴァディ、よみがえる記憶!

“Devido a um incidente específico, partes da memória de Lillie simplesmente desapareceram. Ela dirige-se a Gladion à procura de pistas sobre aquilo que implica essas memórias…”

Fonte: PokéCompany


Programação:
– SM045: O Pânico Nebby! O Teletransporte Repentino!! (12/Out/2017)
– SM046: Vamos, Procurando o Ditto Transformado! (19/Out/2017)
– SM047: Gladion e Silvally! A Máscara de Confinamento!! (26/Out/2017)
– SM048: Uma Pose com Força Total na Festa do Pijama! (02/Nov/2017)
– SM049: Lillie e Silvally, o Renascimento das Memórias! (09/Nov/2017)

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Saga SM: Preview SM046

  1. Esse Faba é bem bruto – atirar com o Rowlet do Ash!! >:P
    Aposto que sei como o Ash irá achar o Ditto no meio dos Quagsire: vai mandar o Pikachu usar «Relâmpago» – quem sofrer dano dessa técnica do tipo Elétrico, é porque não é do tipo Terra! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *