‘Sol e Lua’ ESTREIA HOJE no Biggs

Olá pessoal

Estamos a menos de duas horas da estreia de mais uma temporada em Portugal, quando forem 19h00 teremos a possibilidade de acompanhar a estreia de ‘Sol e Lua’ no Biggs. Este primeiro episódio também tem repetição agendada para as 22h30, e durante o fim de semana podemos contar com a estreia de seis episódios (pelo menos segundo a programação do site e Guias TV). Alola a Novas Aventuras (potencial título) vai contar-nos os motivos da viagem de Ash a Alola, e vamos conhecer novos personagens e as suas vozes na nossa versão.

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “‘Sol e Lua’ ESTREIA HOJE no Biggs

  1. Adorei a mudança de design e o tom mais leve que deram à série. Já estava a precisar de uma mudança destas para refrescar. Muito bom.
    Só achei mals começarmos logo em Alola. Ainda queria ter visto um pouco de Pallet. Queria ter visto os pokémons anteriores do Ash a serem deixados com no laboratório e uma despedida. Sinto que aconteceu tudo muito depressa. E não aparecer a Team Rocket? Buuuuhh. Mas well, pelo menos apareceu a Team Skull, não temos de esperar metade da série para aparecerem. Estou desejoso dos episódios de amanhã.

    E hoje fui ao shopping e já consegui um boneco do McDonald’s (o Pikachu) e ainda consegui o código do Marshadow na Fnac.

  2. Boas Portuga. Só agora descobri que afinal de contas tenho o Biggs. Sabes se vai haver repetição dos 1ºs episódios? É que ao que parece a gravação automática na TV Vodafone não está ativa pro Biggs… 🙁

    1. Boas! Só deverá repetir depois da primeira remessa de episódios, porque não há outros horários agendados… Não se sabe quantos eles vão exibir. No próximo fim de semana é do 8 ao 14.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *