Ultra Sun & Ultra Moon: Vamos Encontrar Novos Alolan!?

Olá pessoal

O francês Melty questionou os produtores dos novos jogos sobre potenciais novos Alolan em Ultra Sun & Ultra Moon, e já temos uma resposta sobre este assunto… está no artigo completo para aqueles que quiserem saber!

A página francesa colocou a seguinte pergunta:

“Haverá novas formas regionais (Alolan) de Pokémon ou uma nova evolução de Eevee em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon?”

“Ultra Sun & Ultra Moon acontece na mesma região (Alola) e decidimos não adicionar novas formas regionais de Pokémon. Sobre o assunto de Pokémon adicionados, não podemos dizer muito sobre ele, mas os trailers não mostram todas as novidades. Haverá cerca de 400 Pokémon para reencontrar e capturar. Realmente não sabemos como responder a isso, existem diferentes possibilidades para Eevee, terás de perguntar ao Professor Kukui se ele sabe alguma coisa sobre isso.”

Fonte: CPokémon

É triste ficarmos a saber que não podemos contar com novos Alolan, afinal vários fãs estavam a pensar em ver Alolan de Johto e outras regiões do mundo Pokémon. Achei no mínimo curiosa a resposta sobre o Eevee… apenas lançaram areia para os olhos dos fãs, ou temos a remota possibilidade de ver uma nova evolução para ele!?

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “Ultra Sun & Ultra Moon: Vamos Encontrar Novos Alolan!?

  1. Muito sinceramente estou a ficar um bocado desiludido com estes jogos, pensava que teria novos regionais, quem sabe um ou outro pokemon novo, ginásios porque na minha opinião os trials deixaram um pouco a desejar, e quem sabe ainda um restinho de esperança de voltar a kanto…. Mas o que estou a ver e com o aproximar da data não existe nada de novo tirando a história que no final vai convergir no mesmo e 3UB novas.
    Eu já fiz a pré reserva e estou ansioso por jogá-lo mas esperava uma ou outra novidade que o distiguisse mais de sun e moon.

    1. Embora não seja nada muito detalhado, parece que numa das inúmeras entrevistas que já deram afirmaram que os trials estão melhorados e que vamos encontrar algo com uma mecânica semelhante aos ginásios…. agora se assim é, só esperando pra ver! Relativamente à história ela tem tudo para ser diferente, pelo menos com a entrada da Ultra Recon Squad.

  2. Dá-me ideia que com Sun e Moon, por esta altura, já tínhamos muitas mais informações dos jogos. Acho que têm libertado poucas informações, o que pode indicar que muita coisa será igual. Ainda nem a Dex completa temos, o que acho que tinha acontecido com SM no ano passado por esta altura. Faltam cerca de 20 dias e, sejamos sinceros, para o que é habitual, ainda não sabemos grande coisa dos novos jogos. Não sei se isso é bom ou mau…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *