Live-Action Detective Pikachu: Dois Atores Escolhidos!

Olá pessoal

Após a Legendary ter conseguido os direitos do Live-Action da franquia, que será baseado no jogo Detective Pikachu, durante o ano passado, e de termos ficado a saber que a produção arranca em 2018 em Londres, tendo como diretor responsável Rob Letterman, nos últimos dias ficamos a conhecer os dois atores principais que serão os protagonistas ao lado do Detective Pikachu. Sabe mais no artigo completo.

O jovem Justice Smith foi recrutado para fazer um papel principal, e a seu lado estará Kathryn Newton como protagonista feminina. Newton dará vida a Lucy, uma jornalista atrevida que parte numa aventura com o rapaz e o Pikachu. Lucy terá um Psyduck como companheiro, sendo provável que este apareça no filme.

Smith participa na série The Get Down e está escalado para a sequela de Mundo Jurássico, já Newton é conhecida por papéis em Atividade Paranormal 4, e na série Supernatural. Segundo o Variety, os escritores do filme são Nicole Perlman (argumentista de Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (criador de Gravity Falls).

Para a voz do Detective Pikachu a Legendary está de olho em grandes nomes de Hollywood, é o caso de Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Mark Wahlberg e Dwayne Johnson.

Fonte: IGN Portugal

1 thought on “Live-Action Detective Pikachu: Dois Atores Escolhidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *