Saga SM: 2º Preview SM049 + Novos Títulos e Sinopses

Olá pessoal

No passado domingo foi exibido mais um Pokénchi no Japão e, como sempre, tivemos acesso ao 2º preview relacionado com o próximo episódio (que será o 1000º) que tem previsão de exibição para dia 09 de novembro. Hoje tivemos conhecimento de vários títulos através de diferentes Guia TV japoneses, e assim temos os títulos finais de novembro e o primeiro de dezembro, e ainda breve sinopses. Podes ver todos os detalhes no artigo completo.

SM049: Lillie e Silvally, o Renascimento das Memórias!
リーリエとシルヴァディ、よみがえる記憶!

“Devido a um incidente específico, partes da memória de Lillie simplesmente desapareceram. Ela dirige-se a Gladion à procura de pistas sobre aquilo que implica essas memórias…”

“O encontro com Silvally faz com que Lillie deixe novamente de conseguir tocar nos Pokémon. Parece que isto tem algo a ver com o seu passado, e o faz para recuperar as suas memórias apagadas é…”


SM051: Esforça-te Lillie! Um Ato de Fuga Determinado!
がんばリーリエ!決意の家出!

“Ash está preocupado com o facto de Nebby não se teletransportar mais após o incidente no Aether Paradise. E quando fica a saber que Lillie fugiu de casa com Gladion, ele deverá levar esses problemas até à autoridade da ilha, Hala.”

SM052: O Altar de Sunne! A Descida de Solgaleo!!
日輪の祭壇!ソルガレオ降臨!!

“Ash chega à Ilha Poni para conhecer o Pokémon lendário Solgaleo. Contudo, não está lá o Solgaleo; em vez disso, os Pokémon conhecidos como divindades guardiãs da região Alola reúnem-se lá. E logo, perante os olhos espantados de Ash, Tapu Koko e os outros Pokémon tomam uma certa ação.”

SM053: Depressa! Operação: Resgate de Lusamine!!
急げ!ルザミーネ救出大作戦!!

“Ash e os outros passam por um Ultra Wormhole graças ao poder de Solgaleo. O lugar onde eles eventualmente chegam é o mundo onde vivem as Ultra Beasts. Eles tentam resgatar a Lusamine, mas Pokémon que são controlados pela Ultra Beasts colocam-se no seu caminho.”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM049: Lillie e Silvally, o Renascimento das Memórias! (09/Nov/2017)
– SM050: Faba Contra-Ataca! Nebby é Raptado!! (16/Nov/2017)
– SM051: Esforça-te Lillie! Um Ato de Fuga Determinado! (23/Nov/2017)
– SM052: O Altar de Sunne! A Descida de Solgaleo!! (30/Nov/2017)
– SM053: Depressa! Operação: Resgate de Lusamine!! (06/Dez/2017)

É tudo por agora, Portuga

5 thoughts on “Saga SM: 2º Preview SM049 + Novos Títulos e Sinopses

    1. Parece que vai começar a mexer ao nível da ação… imaginar que poderá abrir-se um Ultra Wormhole em Alola de onde sai um Giovanni “alternativo” trazendo consigo todos os chefes vilões bem sucedidos noutras linhas alternativas! xD Podia ser uma possibilidade para ligar os acontecimentos com USUM

        1. Sonhar/imaginar ainda não se paga imposto! xD Mas sim, embora fosse uma situação caricata e até engraçada pensar em reações da Team Rocket, por exemplo, seria algo diferente até para o anime… mas o melhor mesmo é não querer misturar jogos com anime até ver!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *