Saga SM: Preview SM048 + Novo Título e Sinopses

Olá pessoal

Na passada quinta feira foi exibido mais um episódio da Saga SM no Japão, e, como sempre, ficamos com o preview do próximo episódio que tem exibição prevista para, amanhã, dia 02 de novembro. Além dos preview disponíveis, ainda temos acesso a novas sinopses para episódios já conhecidos e ainda um novo título. Podes saber todos os detalhes que foram revelados através do nosso artigo completo.

SM048: Uma Pose com Força Total na Festa do Pijama!
ゼンリョクポーズでお泊まり会!

Sinopse já conhecida:
“Todo o mundo se junta na casa do Professor Kukui para uma noite de diversão. Burnet e o seu Munchlax também estão lá. Uma festa onde todos comem e passam o tempo juntos. Mas, depois de estarem todos a dormir, a Professora Burnet vê a Lillie a sair de casa a caminho de um lugar…”

Nova Sinopse:
“Os companheiros de turma da Escola Pokémon e a Professora Burnet vão até à cada de Kukui, e decidem fazer uma festa do pijama! As horas passam rapidamente enquanto eles comem e se divertem… mas, após anoitecer, a Professora Burnet vê Lillie a sair, silenciosamente, depois de todos adormecerem. Ela encontra Lillie a observar o mar, sozinha… que terá acontecido?”


SM049: Lillie e Silvally, o Renascimento das Memórias!
リーリエとシルヴァディ、よみがえる記憶!

Sinopse já conhecida:
“Devido a um incidente específico, partes da memória de Lillie simplesmente desapareceram. Ela dirige-se a Gladion à procura de pistas sobre aquilo que implica essas memórias…”

Nova Sinopse:
“O encontro com Silvally faz com que Lillie deixe novamente de conseguir tocar nos Pokémon. Parece que isto tem algo a ver com o seu passado, e o faz para recuperar as suas memórias apagadas é…”


SM050: Faba Contra-Ataca! Nebby é Raptado!!
ザオボーの逆襲!さらわれたほしぐも!!

“As experiência falhadas de Faba foram descobertas e agora o cientista da Aether Foundation encontra-se sozinho entre a espada e a parede…”


A imagem que revelou este novo título trouxe mais alguns detalhes para o episódio SM049, e ainda indica que esse é considerado o 1000º episódio do anime (esta contagem deve incluir todos os episódios especiais que se conhece, pois contabilizando apenas episódios principais ainda falta para lá chegar).

– Porque Lillie não consegue tocar nos Pokémon?
– Lillie decide visitar Gladion. Mas, Faba, que teme que ela recupere as memórias e descubra as suas experiências falhadas, planeia raptá-la…
– Para comemorar o episódio número 1.000, Sunshine Ikezaki (do Pokénchi) foi convidado para interpretar o papel de Hypno.

Fonte: PokéCompany


Programação:
– SM048: Uma Pose com Força Total na Festa do Pijama! (02/Nov/2017)
– SM049: Lillie e Silvally, o Renascimento das Memórias! (09/Nov/2017)
– SM050: Faba Contra-Ataca! Nebby é Raptado!! (16/Nov/2017)

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Saga SM: Preview SM048 + Novo Título e Sinopses

  1. Esse Hypno é capaz de ser o do Faba: ele tem um em POKÉMON SUN/MOON! 😉
    Acho que em POKÉMON, A SÉRIE, a Prof. Burnet e o Prof. Kukui ainda irão se apaixonar! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *