Olá pessoal
Hoje é o dia do lançamento dos jogos Ultra Sun & Ultra Moon por todo o mundo, e certamente que muitos vão dar início às suas novas aventuras em Alola. Aproveito para relembrar que pode contar desde já com dois eventos para estes jogos, o do Rockruff que conseguirá evoluir para Lycanroc Dusk e ainda do Pikachu Partner Cap.
Além destes dois podes contar ainda com dois míticos no teu jogo, sabe mais no artigo completo.
O Rockruff poderá ser recebido via Mystery Gift até 10 de janeiro de 2018, e sabe usar Tackle, Bite, Fire Fang (US) ou Thunder Fang (UM), e Happy Hour. Ele traz consigo uma Focus Band e tem a habilidade Own Tempo, que é o que lhe permite evoluir para Lycanroc Dusk chegando ao nível 25 entre as 17h e as 17h59.
Relativamente ao Pikachu Partner Cap (I Choose You Cap) este poderá ser recebido via QR Code e não tem uma data final definida. Pikachu estará no nível 21 e sabe os ataques Thunderbolt, Quick Attack, Thunder e Iron Tail. A sua habilidade é Static e ele segura consigo uma Pretty Wing. Ao contrário de outros Pokémon, este vai ser-te entregue por um senhor que estará no Pikachu Valley que fica na Ilha Akala (arredores da Rota 4); e ao apresentar este ou qualquer outro Pikachu Cap no vale vai permitir-te receber o Pikashunium Z.
Se compraste o teu Gold & Silver para a Virtual Console, ou o fizeres até 21 de setembro de 2018, tens um Serial Code que poderás utilizar nestes novos jogos (se ainda não o utilizaste no teu Sun & Moon) e assim receber o mítico Celebi no nível 30. Este mítico saberá os ataques Heal Bell, Safeguard, Ancient Power e Future Sight, tendo Natural Cure como habilidade.
Outro mítico que poderás receber nestes jogos é Magearna, sim o mítico Magearna poderá ser recebido com a utilização do mesmo QR Code disponibilizado para Sun & Moon. Assim, terás de derrotar a Elite Quatro para utilizar o QR Code e receberás o teu Magearna na Antique Shop do Hau’oli City Mall. O mítico conhecer os ataques Flash Cannon, Fleur Cannon, Lucky Chant e Helping Hand, traz consigo uma Bottle Cap e tem como habilidade Soul-Heart.
América:
Fonte: Pokémon Global News / Serebii
É tudo por agora, Portuga
Bem, boa sorte agora para as vendas de POKÉMON ULTRA SUN/ULTRA MOON, e boa sorte para aqueles que o obtiverem! ;D
Quando fazes 50km para cada lado na tua hora de almoço para ir à Worten melhorzinha da zona onde vives e nem essa tem o jogo no dia em que ele é lançado… #viver_no_interior_sucks!
Sei que podia comprar na e-shop, mas nestas coisas sou tradicional… Tenho de esperar por amanhã…
Realmente é chato mas para a próxima reserva o jogo na worten, ele é enviado para a loja um dia antes e hoje já fui busca.lo, com brindes e tudo, para não falar que fica mais barato…..
Eu ainda não o fui buscar mas acabei de receber uma mensagem deles mesmo agora a dizer que o jogo foi enviado agora para a loja. ENVIADO. Ou seja, só estão a enviá-lo agora, às 19 horas de Sexta-feira. E a mensagem diz que avisam quando chegar.
Exato só estão ainda a enviar para a loja, amanhã recebes de certeza, isto é, como amanhã é sábado não sei
Fui lá ontem e consegui. Com a figura do Poplio 🙂
Já cá canta!! Por via das dúvidas fui antes a Leiria que lá há Worten e Fnac e consegui o meu UltraSun e ainda tive 9,00EUR de desconto (!?) na Fnac. Parece que ainda tive sorte nisto tudo.
Boas jogadas para todos que eu vou mergulhar nisto agora! 🙂
Ainda bem que conseguiste o teu jogo! Realmente com desconto sabe sempre melhor! =P
Bom jogo!
A mim aconteceu-me também uma peripécia na Worten: reservei o Pokémon UltraSun, só tinham o Pokémon UltraMoon. E fui a primeira cliente a entrar na loja, logo não era possível terem vendido todos antes de eu chegar. Acabei por ficar com o UltraMoon. Não compensava a chatice e os Kms que tinha que fazer para voltar a ir à loja.
Sem esquecer que quando fui reservar tive que ir à segunda Worten mais perto de minha casa (“perto” já que a loja fica bem longe e não há transportes públicos para lá que passam por minha casa), pois a que fica aqui na vizinhança não aceitava reservas. Sempre achei que era problema das Worten daqui mas parece que é geral e eles nem querem saber para melhorar o atendimento. E o problema é que não há mais lojas do género por aqui, por isso, temos que nos sujeitar. A única coisa que compensou foi o desconte que fizeram. Acho que não havia onde comprar mais barato, pelo menos pelo que vi. Só se houve mais alguma promoção de última hora em alguma outra loja.
Seja como for, bom jogo a todos e divirtam-se.
Mas é estranho porque quando reservas na worten, pelo menos foi o meu caso, eles não vão buscar o jogo que reservas te ao stock da própria loja, o jogo vem de “fora”, eu próprio vi a caixona de onde veio o meu jogo com o meu nome escrito em letras gigantes… Por isso acho mesmo que foi erro logístico da worten.
P.S. Eu não fiz pré reserva em loja, foi pelo site
Eu também tive problemas com a worten neste pré-reserva, fiz a pré-reserva e quando chego lá no dia do lançamento já tinham o ultra sun na venda mas edição normal e o ultra moon nem tinham. Quando eu disse que não era aquela versão a correcta a funcionária disse que estavam a receber oito paletes de material ao que as minhas pre reservas deviam estar lá e não conseguiam dá-las naquele dia, só no dia seguinte.
Fui ontem lá e o funcionário que me atendeu depois de eu ter dito qual era a versão foi ver se tinha e chega com o ultra sun steelbook que foi a pre reserva que fiz mas com o ultra moon versão normal, quando lhe disse que eram para ser as duas a versão steelbook voltou a ir ver e não tinham mesmo. Resumindo ainda tenho de lá voltar para ir buscar o Ultra Moon Ed steelbook(se chegar a haver senão vou ter de vergar e trazer a normal).
Quando estava a fazer a conta do ultra sun perguntei “então e a figura que era para vir?” voltou a ir ver lá dentro mas nada, apontou os meus dados para estar a par da situação e pah é a ultima vez que faço naquela worten e vou ponderar se volto a fazer na worten.
Eu aos funcionários só os culpo da ignorância em relação a este serviço da worten, porque quem mandou para baixo versões normais a ver se colava tem culpa mas o maior culpado foi quem meteu a promoção à umas semanas no site em que na comprar de 3 jogos de qualquer plataforma só pagava 2, quem comprou no site (conheço um que se orientou com os dois em steelbook) deve ter tido prioridade perante o resto mesmo os que fizeram nas lojas físicas e têm de se deslocar lá e dar trabalho aos funcionários da worten.
Para ser sincero até nem me importo de ficar com as versões normais porém o que reservei foi a versão steelbook e uma figura(a figura para mim ainda é mais secundária que o resto podem ficar com ela) acho que estou no meu direito de reclamar a edição que reservei para ter no dia do lançamento.