Ultra Sun & Ultra Moon: Reencontra Vilões e Lendários

Olá pessoal

Tal como estava prometido temos informações Ultra Sun & Ultra Moon, tudo num novo trailer! No artigo completo vais encontrar diversas informações disponibilizadas no site oficial dos jogos.

Trailers Japoneses


Todos os Pokémon Lendários se juntam à batalha!
Nos mundos para além do Ultra Wormhole, não encontrará apenas Ultra Beasts. Pode encontrar até Pokémon Lendários, tais como o Mewtwo, Ho-Oh, Lugia e outros – todos os Pokémon Lendários antigos irão aparecer! Adicione-os à sua equipa!

Alguns dos Pokémon Lendários que poderá encontrar variam consoante o jogo. Ao explorar ambos os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, poderá encontrar e apanhar todos os Pokémon Lendários que apareceram nas versões anteriores da série Pokémon.

Os Pokémon Lendários também podem mudar de forma!
Alguns Pokémon podem libertar temporariamente o seu poder interior para alterar a sua aparência e as suas estatísticas através de diversos fenómenos – desencadeando a MegaEvolução e libertando um tipo de poder que nunca poderia ser obtido através da Evolução normal, ou submetendo-se à Reversão Primordial para despertar o verdadeiro poder que tinham na antiguidade.

Encontros lendários especiais
A maioria dos Pokémon Lendários que poderá encontrar espera por si nos mundos para além dos Ultra Wormholes, mas alguns Pokémon Lendários podem ser encontrados ao satisfazer determinadas condições especiais. Por exemplo, pode encontrar o Giratina caso tenha como aliados o Dialga, que pode ser encontrado no Pokémon Ultra Sun,e o Palkia, que pode ser encontrado no Pokémon Ultra Moon.

Lendários Exclusivos

Os Pokémon seguintes irão aparecer apenas quando determinados Pokémon estejam no seu grupo:
Suicune (com o Raikou e o Entei presentes)
Rayquaza (com o Groudon e o Kyogre presentes)
Giratina (com o Dialga e o Palkia presentes)
Kyurem (com o Reshiram e o Zekrom presentes)
Landorus (com o Tornadus e o Thundurus presentes)


A Team Rainbow Rocket entra em cena!
Os chefes de versões anteriores aparecem em massa!

Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, regressa a mais vil organização da história! Trata-se da Team Rainbow Rocket – composta por chefes de versões anteriores da série Pokémon!

O chefe da Team Rainbow Rocket é nada mais nada menos do que Giovanni, o chefe da vil organização conhecida como Team Rocket em Pokémon Red e Pokémon Blue, os primeiros jogos da série Pokémon.

Mas isso não é o pior – Giovanni reuniu num único grupo os chefes dos vários jogos anteriores da série Pokémon! Terá de se unir aos seus aliados e juntos terão de enfrentar aquela que poderá ser a mais vil equipa da história!

Qual será o objetivo de Giovanni e dos seus aliados para aparecerem na região de Alola tão repentinamente?

Giovanni, o chefe da Team Rocket!
Giovanni é o chefe da Team Rocket, que surgiu, pela primeira vez, em Pokémon Red e Pokémon Blue.Ele conspira para cometer vários atos terríveis, utilizando Pokémon de todo o mundo. Além de ser o chefe da Team Rocket, era também o Gym Leader do Viridian City Gym, tendo-se atravessado no caminho do herói por diversas vezes.

Maxie, o chefe da Team Magma!
Maxie é o chefe da Team Magma, uma vil organização que apareceu em Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire.Ele conspirou para utilizar o poder do Pokémon Lendário Groudon para secar os mares e expandir a terra, com o objetivo de aumentar o espaço disponível para os habitantes desse território. Aparenta ser tranquilo e controlado, mas é implacável – não mostra qualquer tipo de misericórdia a quem se atravessa no seu caminho.

.

Archie, o chefe da Team Aqua!
Archie é o chefe da Team Aqua, uma vil organização que apareceu em Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire. Utilizando o poder do Pokémon Lendário Kyogre, ele tentou provocar uma grande tempestade sobre a terra, na esperança de poder expandir o mar – a fonte de toda a vida. Embora suscite empatia nas suas tentativas de restaurar a natureza para o bem dos Pokémon, Archie utilizará a força para subjugar quem o impeça de concretizar o seu mundo ideal.

Cyrus, o chefe da Team Galactic!
Cyrus é o chefe da Team Galactic, a vil organização que apareceu em Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Devido à sua crença de que o coração humano é imperfeito, Cyrus pretendia utilizar o poder do Pokémon Lendário Dialga ou Palkia para destruir o mundo atual e criar um novo mundo perfeito. Cyrus tem sempre um comportamento tranquilo e lógico e os seus subordinados da Team Galactic confiam nele.

Ghetsis, o chefe da Team Plasma!
Ghetsis é o chefe da Team Plasma, a vil organização que apareceu em Pokémon Black e Pokémon White. Ele planeava utilizar os poderes do Pokémon Lendário Reshiram ou Zekrom – bem como de um jovem chamado N, capaz de compreender os corações dos Pokémon – para concretizar o seu desejo de que apenas a sua equipa deveria ter Pokémon e governar os que não possuem quaisquer Pokémon. Fala de forma educada e age como um cavalheiro, mas também mostra alguns vislumbres do seu lado cruel, tratando o N, um rapaz que criou como se fosse seu filho, como um monstro.

Lysandre, o chefe da Team Flare!
Lysandre é o chefe da Team Flare, a vil organização que apareceu em Pokémon X e Pokémon Y. Ele é, por natureza, um homem de grandes simpatias – contudo, conduzido pelo desespero após ter assistido a diversas guerras entre os humanos, concluiu que a única forma de as pessoas viverem em harmonia, sem conflitos ou guerras, é reduzindo o número de pessoas no mundo. Recuperou a derradeira arma selada há mais de 3000 anos e, em seguida, utilizando o poder do Pokémon Lendário Xerneas ou Yveltal, tentou erradicar os humanos.


Novas instalações de batalha: A Battle Agency!
A Battle Agency é um novo local onde poderá divertir-se a lutar, alugando facilmente Pokémon poderosos. Pode escolher os seus Pokémon favoritos!

Quando põe os seus óculos de sol e se torna num “agente” nestas instalações, poderá participar em Single Battles 3 contra 3 utilizando um Pokémon alugado e tentar alcançar a vitória para se tornar no agente número um. E à medida que vencer as batalhas, irá receber alguns itens preciosos, tais como os Gold Bottle Caps.

A seleção de Pokémon disponíveis para aluguer para estas batalhas irá aumentar à medida que for convivendo com outros jogadores próximos de si ou através da Internet. Ligue-se a outros jogadores fantásticos e terá a possibilidade de alugar Pokémon poderosos. Comunique com muitos outros jogadores e tente tornar-se no agente número um!


Colecione Totem Stickers!
Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, poderá colecionar autocolantes chamados Totem Stickers por toda a região de Alola. Os Totem Stickers brilham no campo.

Ao colecionar estes Totem Stickers, poderá obter um gigantesco Pokémon tipo totem para a sua equipa, consoante o número de autocolantes colecionados. Os seus adversários ficarão, certamente, chocados quando o virem a utilizar estes enormes Pokémon tipo totem numa batalha!

Os Pokémon tipo totem que poderá ter como aliados variam consoante esteja a jogar Pokémon Ultra Sun ou Pokémon Ultra Moon. Por exemplo, pode ter o Lurantis como seu aliado no Pokémon Ultra Sun ou o Salazzle no Pokémon Ultra Moon. Procure em todos os cantos da região de Alola e colecione uma enorme quantidade de Totem Stickers!


Conheça Pokémon através da funcionalidade QR Scanner
Utilize o QR Scanner, uma das funcionalidades do Rotom Dex, para ler os padrões de códigos QR que encontrar à sua volta. Será apresentado o Pokémon correspondente a cada código QR, assim como algumas informações sobre esse Pokémon.

Encontre Pokémon raros com a funcionalidade Island Scan!
Sempre que efetuar a leitura de padrões de códigos QR com o QR Scanner, o seu Rotom Dex irá acumular pontos. Quando tiver acumulado 100 pontos, poderá utilizar a funcionalidade Island Scan do Rotom Dex. Em seguida, poderá utilizar o Island Scan para explorar a ilha onde se encontra e encontrar Pokémon raros que, normalmente, nunca encontraria na região de Alola.

Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon,poderá encontrar Pokémon que não apareciam em Pokémon Sun ou Pokémon Moon,tais como o Charmander, Grovyle, Greninja e outros.

Continue a encontrar cada vez mais Pokémon raros, graças à funcionalidade Island Scan!


Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Ultra Sun & Ultra Moon: Reencontra Vilões e Lendários

  1. Atenção aos seguintes erros: «Pokémon Red e Pokémon Blue.Ele conspira» = «Pokémon Red e Pokémon Blue. Ele conspira» e «Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon,poderá encontrar Pokémon que não apareciam em Pokémon Sun ou Pokémon Moon,tais como o Charmander, Grovyle, Greninja e outros.» = «Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, poderá encontrar Pokémon que não apareciam em Pokémon Sun ou Pokémon Moon, tais como o Charmander, Grovyle, Greninja e outros.» ;-P
    Esse conceito da Team Rainbow Rocket é algo que me desperta o interesse! Será que haverá algo do género na animação principal da franquia?! B-P

    1. Podes sempre ir ralhar com o pessoal do site oficial. Ainda corrigi alguns erros mas esses escaparam ahah
      Seria interessante que isso acabasse por interferir de alguma forma no anime!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *