Biggs: Novos Episódios Sol e Lua Apenas em 2018!

Olá pessoal

Como sabem, a temporada ‘Sol e Lua‘ está em exibição aos fins de semana no Biggs, tendo estreado a 06 de outubro e exibindo os seus primeiros 16 episódios. Após a primeira repetição desses episódios tivemos mais 8 inéditos (entre 05 e 12 de novembro chegando ao 24º episódio da temporada. Em seguida a temporada foi novamente reiniciada, chegando este sábado à primeira repetição do episódio 24. Mas dia 10 de dezembro voltamos ao primeiro, e além de tudo isto ainda temos uma ligeira mudança no horário de exibição (retiraram um episódio):

– Sexta às 19h30 e 22h30 (1 episódio)
– Sábado e Domingo às 16h30 e 17h00 (2 episódio por dia)

Este artigo é apenas informativo, e com algumas contas (mantendo-se o horário) potenciais novos episódios só chegarão ao canal no dia 13 de janeiro de 2018. Mesmo assim estamos muito bem ao nível da transmissão desta temporada, sendo que o 43º (quem sabe o último da temporada, visto que depois inicia-se outro arco) será exibido dia 09 de dezembro nos EUA, e hoje foi exibido o 53º no Japão. Vamos aguardar por novidades.

Para já, Volcanion e a Maravilha Mecânica não está agendado para repetição no canal e o 20º filme da franquia só chegará mesmo durante o ano de 2018, só nos resta saber é quando é que isso acontecerá…

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Biggs: Novos Episódios Sol e Lua Apenas em 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *