Saga SM: Preview 2018

Olá pessoal

A Saga SM continua em força no Japão e após ter terminado o seu arco mais relacionado com os acontecimentos dos jogos Sun & Moon, prepara-se para ter alguns episódios de transição podendo em seguida resgatar os acontecimentos de Ultra Sun & Ultra Moon. No artigo completo está um rápido preview para o próximo ano que se foca inicialmente no episódio já conhecido, que estará focado nas aventuras de Rotom Dex e o seu “problema”.

SM057: Rotom Não Deixa de Mudar de Forma!
ロトム、フォルムチェンジが止まらない!

“Ash não tem aulas hoje. Este diz a Rotom que vigie a casa enquanto ele, Kukui e Burnet não estão, e devido a pequeno incidente acabar por mudar para a Forma Lavagem. Em seguida muda para a Forma Vento e logo depois para a Forma Calor. Regressará Rotom para a sua forma original são e salvo?”


https://www.youtube.com/watch?v=zt7fNpSFUak

No preview podemos destacar as mudanças de forma do Rotom Dex, deverá render um episódio engraçado e talvez nada mais do que isso. Podemos ver que teremos um momento focado em James e o seu Mareanie, será que ele vai embora ou ficará com James!? Vemos ainda que o mítico Marshadow vai aparecer no anime, sendo que ele teve a sua aparição no 20º filme com o “outro Ash”, e ainda vemos um momento que parece ser uma corrida aérea com Ash e os seus companheiros… e no final Buzzwole numa luta com Bewear, parece que Bewear entrará em ação!


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM056: Um Forte Dorminhoco: o Segredo de Komala! (28/Dez/2017)
Sem Exibição (04/Jan/2018)
– SM057: Rotom Não Deixa de Mudar de Forma! (11/Jan/2018)

É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Saga SM: Preview 2018

  1. Caramba!!! O James a enfrentar um Toxapex?!? Estará louco?!? :O
    Já agora, eu acho que o Mareanie do James é uma fêmea (em SM055, o Pokémon Estrela Brutal imaginou-se a casar-se com o James [lol])!! ;P
    Eh, pá! Agora é que o Marshadow irá aparecer em POKÉMON, A SÉRIE! E essa disputa entre o Bewear do TRio e o Buzzwole parece ser bem interessante, só espero que não seja como o «combate» entre ele e o Oranguru (lol)! >B-D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *