Saga SM: Preview SM056 + Novo Título e Sinopse

Olá pessoal

Foi confirmado o primeiro título da Saga SM para 2018, e este será exibido apenas no dia 11 de janeiro, já que também ficamos a saber de uma pausa do anime para o dia 04. O arco relacionado com os acontecimentos de Sun & Moon encerrou-se no último episódio exibido, e o final do mesmo indica uma abertura aos potenciais acontecimento dos jogos mais recentes, no caso Ultra Sun & Ultra Moon. No artigo completo podem ver as sinopses e previews do último episódio para este ano, e conhecer o título e sinopse do primeiro de 2018.

SM056: Um Forte Dorminhoco: o Segredo de Komala!
寝る子は強い、ネッコアラの秘密!

“O Diretor Oak chega à Escola Pokémon com Komala a dormir. Quando Samsom começa a falar sobre Komala aos alunos, aparece Jigglypuff desencadeando uma luta entre ambos…”

“Uma manhã, enquanto Ash treina com os seus Pokémon, aparecem Komala (Pokémon Dorminhoco) e Jigglypuff (Pokémon Balão). De alguma forma, Komala irritou o Jigglypuff e quando Ash e os outros percebem isso, trabalham para que ambos voltem a ser amigos de uma forma ou de outra…”


SM057: Rotom Não Deixa de Mudar de Forma!
ロトム、フォルムチェンジが止まらない!

“Ash não tem aulas hoje. Este diz a Rotom que vigie a casa enquanto ele, Kukui e Burnet não estão, e devido a pequeno incidente acabar por mudar para a Forma Lavagem. Em seguida muda para a Forma Vento e logo depois para a Forma Calor. Regressará Rotom para a sua forma original são e salvo?”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM056: Um Forte Dorminhoco: o Segredo de Komala! (28/Dez/2017)
Sem Exibição (04/Jan/2018)
– SM057: Rotom Não Deixa de Mudar de Forma! (11/Jan/2018)

É tudo por agora, Portuga

2 thoughts on “Saga SM: Preview SM056 + Novo Título e Sinopse

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *