Ultra Sun & Ultra Moon: Novo Trailer Lançado!

Olá pessoal

Foi lançado um novo trailer dos jogos Ultra Sun & Ultra Moon, mesmo estes tendo sido lançados há praticamente um mês. O trailer prevê oficializar informações sobre o lendário Necrozma, e ainda uma informação sobre a Ultra Beast Poipole, coisas que já são conhecidas dos jogadores. O trailer está acima, e no artigo completo algumas informações deixadas no site oficial dos novos jogos.

Naganadel
– Espécie: Pokémon Espigão Venenoso
– Tipo: Veneno / Dragão
– Altura: 3,6 m
– Peso: 150 kg
– Habilidade: Beast Boost

O Ultra Beast conhecido como UB Adhesive ou Poipole evolui para Ultra Beast Naganadel. Já foram descobertos vários Ultra Beasts diferentes, mas esta é a primeira vez que surge um UB com a capacidade de evoluir! O Naganadel ganha o tipo Dragão quando evolui de Poipole e pode combater com vários movimentos tipo Dragão poderosos, incluindo o Dragon Pulse.

O Naganadel possui ferrões na parte inferior do seu corpo, bem como um em cada ombro. O poderoso veneno que lança do seu maior ferrão, localizado na zona inferior da sua barriga, pode percorrer uma distância incrível de mais de seis milhas! Embora pareça ter um estômago gigantesco, a verdade é que a barriga do Naganadel contém o seu cérebro e centenas de litros de líquido venenoso. Este líquido venenoso é muito peculiar: é extremamente adesivo e luminescente. Os ferrões localizados na sua barriga estão ligados diretamente ao seu cérebro. Por isso, odeia que lhe toquem nos ferrões. E atacará furiosamente quem se atrever a tocar-lhes.

Normalmente, os Pokémon tipo Dragão não são os ideais para atacar Pokémon tipo Fada mas, graças ao seu tipo Veneno, este Ultra Beast poderá atacá-los eficazmente devido à sua poderosa combinação de tipos. Além disso, possui uma estatística de Velocidade alta, garantindo movimentos extremamente rápidos nas batalhas!


Ultra Necrozma
– Espécie: Pokémon Prisma
– Tipo: Psíquico / Dragão
– Altura: 7,5 m
– Peso: 230 kg
– Habilidade: Neuroforce

O Ultra Necrozma é uma transformação adicional do Dusk Mane Necrozma ou do Dawn Wings Necrozma, as formas que o Necrozma assume quando captura o Solgaleo ou o Lunala. Trata-se de uma nova forma que o Necrozma nunca assumiu até agora. Foi descoberto, pela primeira vez, na forma de um dragão repleto de luz.

O corpo do Ultra Necrozma é composto pela energia luminosa que absorveu do Solgaleo ou do Lunala e que armazenou dentro de si mesmo. A sua temperatura corporal pode atingir os 10 000 ºF.

O Necrozma consegue lançar feixes de laser através de qualquer parte do seu corpo, queimando tudo o que desejar. Estes feixes de laser conseguem alcançar mais de 18 milhas de distância. Enquanto abana as suas quatro asas, despedaça os seus adversários com as suas garras. E as partes dos corpos despedaçados pelas suas garras derretem devido ao calor intenso.

Grandes mudanças para o Ultra Necrozma!
Foi descoberto que o Necrozma muda a sua forma para Ultra Necrozma graças a um fenómeno conhecido como Ultra Burst. Mas não é apenas a aparência do Necrozma que muda graças ao Ultra Burst. Quando se transforma em Ultra Necrozma, passa também a ser tipo Psíquico e Dragão. E as suas estatísticas aumentam para níveis surpreendentes, algumas ultrapassando as estatísticas de outros Pokémon Lendários até à data.

As estatísticas do Ultra Necrozma são extremamente fortes por si só, mas o seu poder de ataque aumenta ainda mais graças à sua habilidade Neuroforce. Apenas o Ultra Necrozma tem esta habilidade, que aumenta os danos provocados sempre que o Ultra Necrozma utiliza um movimento altamente eficaz contra um adversário. O Necrozma – que consegue aprender movimentos poderosos de diferentes tipos, tais como o Photon Geyser, Sunsteel Strike e o Moongeist Beam – poderá utilizar ataques ainda mais esmagadores graças a esta habilidade!

O Z-Move exclusivo do Ultra Necrozma!
O Light That Burns the Sky é um Z-Move tipo Psíquico que o Ultra Necrozma pode utilizar se souber o Photon Geyser. Apenas o Ultra Necrozma pode utilizá-lo. O Ultra Necrozma reúne a máxima energia luminosa possível – e depois liberta-a por completo! Vai querer experimentar por si mesmo este ataque ultra poderoso.

A própria terra treme por causa do tremendo poder destrutivo do movimento Light That Burns the Sky! À semelhança do que acontece com o Photon Geyser, também este movimento provoca maiores danos aos jogadores com as estatísticas de Ataque e de Ataque Especial mais elevadas!

O Necrozma muda de forma através do Ultra Burst!
Quando o Dusk Mane Necrozma ou o Dawn Wings Necrozma possuem o novo Z-Crystal Ultranecrozium Z podem desencadear o Ultra Burst durante as batalhas. Prima o botão Ultra Burst durante as batalhas para ver por si mesmo a transformação do Ultra Necrozma num dragão resplandecente!


Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *