Pokémon GO: Rayquaza e Outros Nativos de Hoenn

Olá pessoal

Ficamos a saber através de informação oficial que Pokémon GO receberá o lendário Rayquaza em Raid Battles, este lendário poderá ser encontrado até 16 de março. Além das aparições de mais este lendário, GO ainda recebeu outros nativos de Hoenn como é o caso da linha evolutiva de Beldum e de Bagon. Outro lendário de Hoenn que ainda se encontra disponível é Kyogre, que aparecerá nas Raid Battles até dia 14 de fevereiro.

Na loja do jogo estão disponíveis algumas special boxes onde será possível encontrar Raid Passes, Incubators, e Star Pieces, sendo que elas estarão disponíveis até 23 de fevereiro. Também até este dia os Lure Modules terão uma duração de 6 horas. Aproveita tudo isto para completar a tua Pokédex!

No artigo completo tens informações sobre os centros comerciais Unibail-Rodamco pela Europa que contarão com acomodações especiais para o Community Day do próximo dia 24 de fevereiro.

Todos os 58 centro comerciais Unibail-Rodamco pela Europa contarão com Lure Modules ativados durante todo o dia nos seus PokéStops. Além disso, temos 8 que contarão com acomodações especiais para receber o Community Day do dia 24 de fevereiro (que permitirá aos treinadores encontrar um Dratini especial), são eles:
– Mall of Scandinavia (Estocolmo, Suécia)
– Fisketorvet (Copenhaga, Dinamarca)
– CentrO (Oberhausen, Alemanha)
– Les 4 Temps (Paris, França)
– Confluence (Lyon, França)
– La Maquinista (Barcelona, ​​Espanha)
– Höfe am Brühl (Leipzig, Alemanha)
– Wroclavia (Wroclaw, Polônia)
– Centrum Černý Most (Praga, República Checa)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *