RUMOR: Iniciais da Geração VIII Revelados!?

Olá pessoal

Os iniciais da próxima geração da franquia podem ter sido revelados através de um artigo num fórum chinês. As imagens onde os Pokémon aparecem seguem o mesmo esquema apresentado na revelação de alguns Pokémon da Geração VI e até das formas finais dos iniciais da Geração VII, mas isso nada quer dizer! As imagens estão no artigo completo, sigam por vossa conta e lembrem-se que é apenas um RUMOR, e claro que podem ser FAKES!

Agradeço pelo aviso do Dom-iuri pelo aviso, e sim estes iniciais são FAKES, e podem ver o material do autor das artes dos Fakemons: https://marix20.deviantart.com/

Existem fortes suspeitas que os mesmos sejam falsos, afinal parece que o japonês das imagens não corresponde perfeitamente ao apresentado, mas até ao momento são mesmo e somente rumores. Abaixo estão as imagens que nos apresentam um Urso do tipo Erva, um Cavalo do tipo Fogo e um Coral do tipo Água.

A linha evolutiva do tipo Erva terminará como Erva/Elétrico.
A linha evolutiva do tipo Fogo terminará como Fogo/Aço.
A linha evolutiva do tipo Água seguirá puro até ao final.

Fonte: PokéJungle

O jogo para a Nintendo Switch poderá ser lançado ainda no final deste ano ou apenas no início de 2019, independentemente disso deveremos ter acesso às primeiras informações durante o primeiro semestre deste ano. Será que estes iniciais têm algum fundamento? Que acham?

Fiquem bem, Portuga

5 thoughts on “RUMOR: Iniciais da Geração VIII Revelados!?

  1. Sinceramente, pelo traço do desenho, eu acho que isso são Fakemon. Além disso, ainda me parece muito cedo para se falar da 8º geração! xP
    No entanto, o Cavalo é um dos signos do Horóscopo Chinês, que tem sido utilizado como fonte de inspiração para os Pokémon iniciais e suas famílias evolutivas de tipo Fogo de cada geração (se bem que seja estranho outro cavalo Pokémon desse tipo além da Ponyta e da Rapidash)! 😉

    1. Não é assim tão cedo quanto isso, o jogo deverá sair no final deste ano. Acho que a Game Freak não vai levar os jogos da série principal para uma nova consola e começar com um remake, mas nunca se sabe!

        1. Podem e devem vir, mas não deverão ser os primeiros da consola… até porque remakes não iniciam gerações, são sempre os segundos ou terceiros jogos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *