Detective Pikachu: Pré-Download, Tema Menu e Versão Demo

Olá pessoal

Infelizmente o Nintendo Direct desta semana não trouxe nada sobre o jogo da série principal que se encontra em desenvolvimento para a Switch, mas tivemos breves informações sobre Detective Pikachu que chega às lojas a 23 de março. Logo após a exibição do Direct, o jogo ficou disponível para pré-download na eShop europeia e americana, sendo que já estava disponibilizado no Japão. O jogo ocupará 14.082 blocos (1,7 GB) no cartão SD.

O tema de menu que já tinha sido revelado para a América e Japão, será oferecido aos treinadores europeus que adquirirem o jogo através da eShop até ao dia do seu lançamento. Este tema apresenta música do próprio jogo, bem como imagens do Detective Pikachu e ainda de Mimikyu.

Relativamente à versão demo esta apenas ficou disponível no Japão, sendo necessário 1.765 blocos (220 MB) para fazer o seu download. Esta versão corresponde à primeira parte do jogo, sendo que o progresso efetuado poderá ser depois transferido para o jogo completo. Ainda não foi revelado a versão internacional da demo.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *