Pokkén Tournament DX: Blastoise Disponível no Jogo

Olá pessoal

Tal como anunciado em janeiro, o jogo Pokkén Tournament DX recebeu um Battle Pack que trouxe novos personagens ao jogo. Os primeiros foram disponibilizados no final de janeiro, sendo o Aegislash como jogável e Mimikyu e Mega Rayquaza como Pokémon de suporte. Na sexta foi a vez de Blastoise como jogável e os míticos Mew e Celebi como Pokémon de suporte. Quem adquirir o Battle Pack tem direito a todos os Pokémon.

Juntamente com a disponibilização dos novos Pokémon para o jogo, está a decorrer até 25 de março um novo Group Match conhecido como “Destructive Cannon”. A competição acontece novamente na Fixed Battle Arena, e os participantes conseguirão títulos especiais baseados em Blastoise, e outros títulos baseados na pontuação.

Texto do Comunicado de Imprensa
Foi também lançada a segunda vaga de novos conteúdos do Battle Pack DLC para o Pokkén Tournament DX, exclusivamente para a consola Nintendo Switch. Prepare-se para esmagar a concorrência graças a esta nova vaga de DLC, que oferece o Pokémon de Batalha Water-type Blastoise, novos itens para o seu avatar, novos títulos de Treinador e dois novos Pokémon de Apoio – os Pokémon Míticos Mew e Celebi. O Battle Pack DLC para o Pokkén Tournament DX já está disponível por 14,99 €. O Battle Pack inclui não só esta nova vaga de conteúdos, mas também a vaga inicial que inclui o Pokémon de Batalha Aegislash e os Pokémon de Apoio Mega Rayquaza e Mimikyu. Os jogadores que já tenham adquirido o Battle Pack DLC necessitam apenas de transferir uma atualização com esta segunda vaga de conteúdos.

Agradecimento à Joana Silva do Official Press Site pela informação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *