Temporada 21 Recebe Trailer Ocidental e Resumo

Olá pessoal

Foi lançado um trailer da 21ª temporada no canal oficial da franquia, e o site oficial ainda foi atualizado com um pequeno resumo para a temporada. Neste momento podem ver o resumo abaixo, bem como o trailer e já temos no site uma página com lista de episódios até ao momento. Esta temporada só deverá chegar a Portugal no final do ano.

Quando Ash vê os Pokémon Lendários Solgaleo e Lunala num sonho, ele faz-lhes uma promessa. Mas quando ele acordo, não consegue lembrar-se do que foi! Será que o estranho Pokémon chamado Nebby ajudará a alavancar a sua memória? Juntamente com o seu novo amigo e o resto dos alunos da Escola Pokémon, Ash e Pikachu exploram a Fundação Aether, uma organização dedicada à conservação e cuidados dos Pokémon. Mas poderá não ser tão inocente como parece, e Ash e os seus amigos terão de trabalhar juntos para proteger as pessoas e o Pokémon com os quais se importam enquanto enfrentam um misterioso poder como nunca antes visto.

1 thought on “Temporada 21 Recebe Trailer Ocidental e Resumo

  1. Parabéns a quem fez esse trailer, e que continue sempre assim! ;D
    Pelo que sei, o Ash viu o o Nebby (qual será o nome português dele?) a ser concebido. Pelos vistos, é o mais próximo de relações sexuais que alguém viu ter entre Pokémon!! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *