Pokémon GO: Eventos GO Fest 2018 + Safari Zone

Olá pessoal

Durante esta semana foram anunciados dois novos eventos relacionados com Pokémon GO, um deles é o evento que se vai realizar no Lincoln Park (Chicago) nos dias 14 e 15 de julho, o GO Fest. Os passes são para um único dia no valor de US $ 20 e já se encontram à venda, e a Niantic preparou uma experiência imersiva diferente dos eventos anteriores. Está prevista uma caminhada de 1.8 milhas será possível encontrar Pokémon de diferentes habitats. Ainda durante esse evento, haverá uma Special Research que irá gerar recompensas emocionantes; também foi revelado que se contará com a presença de Unown e Torkoal na localização do evento.

Foi ainda avançado que só será possível participar num dos dias.


Também estão previstos alguns eventos Safari Zone, sendo o caso do evento a acontecer no Westfalenpark (Dortmund, Alemanha) nos dias 30 de junho e 01 de julho. Vai acontecer um outro evento, mais para o final do verão, em Yokosuka, Japão. Teremos outros eventos a serem realizados em toda a Ásia, à medida que o ano avance.

Além disso foram avançadas as datas dos próximos Community Day, embora ainda não sejam conhecidos os Pokémon envolvidos, assim já podes marcar na agenda os dias 16 de junho e 08 de julho.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *