Pokémon Quest, o Action RPG da Franquia

Olá pessoal

Ainda não tinha falado sobre o jogo, mas ontem também foi apresentado um outro jogo Switch para a nossa franquia Pokémon. O Pokémon Quest é o Action RPG gratuito lançado para a Nintendo Switch, ele já se encontra disponível nas consolas e até ao final de junho estará disponível numa versão mobile para Android e iOS. No nosso artigo completo tens o comunicado de imprensa, onde podes ficar a saber um pouco mais sobre este jogo de cubos!

Ficamos também a saber que esta era a marca Pokéxel registada há algum tempo.

O Pokémon Quest, um animado jogo RPG de ação, também foi revelado na conferência de imprensa, juntamente com a novidade de que se encontra disponível a partir de hoje na Nintendo eShop, para surpresa dos fãs. Desenvolvido pela GAME FREAK, o Pokémon Quest transporta os jogadores para a Tumblecube Island, onde tudo tem uma forma cúbica – incluindo os Pokémon. Explore toda a extensão da ilha, onde poderá procurar tesouros, lutar contra Pokémon selvagens, descobrir territórios por explorar e até preparar deliciosas guloseimas para atrair novos Pokémon e juntá-los ao seu grupo. As funcionalidades do jogo Pokémon Quest incluem:

– Batalhas por toque – O Pokémon Quest inclui controlos táteis simples, que podem ser utilizados por todos os jogadores.
– Estabeleça laços de amizade com vários Pokémon – Utilize os itens recolhidos ao longo das suas expedições, para criar amizade com uma ampla variedade de Pokémon.
– Crie a sua equipa de sonho de Pokémon – Junte-se a três dos seus amigos Pokémon, para ultrapassar diferentes cenários.
– Pokémon exclusivos – Utilize diferentes Power Stones para personalizar os seus amigos Pokémon como preferir e oferecer-lhes estatísticas específicas.
– Personalize o seu acampamento – Decore a sua casa com objetos engraçados e divertidos que não são apenas decorativos, mas também podem trazer benefícios no jogo.

“Este novo título da Pokémon, desenvolvido pela GAME FREAK, permite aos jogadores explorar a ilha de Tumblecube com a sua equipa de personagens engraçados em forma de cubo, conhecidos como Pokéxel”, afirmou Shigeru Ohmori, diretor na GAME FREAK. “Os jogadores poderão personalizar os seus Pokémon e desenvolver uma forte ligação com os seus amigos Pokémon, enquanto avançam na sua aventura. Com os seus controlos táteis simples no ecrã, o Pokémon Quest é um jogo que pode ser facilmente jogado por fãs da Pokémon de todas as idades.”

O jogo Pokémon Quest está disponível para transferência gratuita a partir de hoje na Nintendo eShop. O Pokémon Quest também estará disponível para dispositivos móveis através da App Store e do Google Play, em finais de junho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *