Let’s Go Pikachu & Eevee: Controlo por Movimento Obrigatório!

Olá pessoal

Os jogos Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee! vão ser os primeiros jogos da série principal da franquia para a famosa Nintendo Switch, chegando às lojas a 16 de novembro de 2018. Através do primeiro trailer conseguimos perceber que a captura dos Pokémon será ao estilo de Pokémon GO, e que lançaremos a Pokébola com a ajuda do Joy-Con (algo que os fãs pensaram como sendo opcional, podendo lançar a Pokébola carregando num botão).

Pois bem, a Pokémon Company confirmou ao Eurogamer que os controlos por movimento serão necessários, que seja no modo portátil como na dock. Assim sendo, teremos mesmo de andar por aí a fingir que atiramos Pokébolas para conseguir capturar os Pokémon.

Adicionalmente, no modo portátil ainda teremos que movimentar a consola para apontar, embora neste modo atirar a Pokébola passe por carregar num botão visto que os Joy-Con estão colocados nas laterais da consola. A Pokémon Company ainda explica que descartou o ecrã táctil porque “a Switch é bem mais pesada do que o teu smartphone”.

Além disso, embora fosse quase certo, a Pokémon Company confirmou que Johto não estará incluída em Let’s Go.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *