Pokémon GO: Eventos Verão 2018

Olá pessoal

Através de informação oficial ficamos a saber alguns detalhes sobre os eventos esperados para este verão, relacionados com o jogo mobile Pokémon GO. Tens todos os detalhes no nosso artigo completo.

Pokémon GO Safari Zone em Dortmund!
Neste Safari que ocorre no belo Westfalenpark será possível encontrar Pokémon como Unown e Corsola e ainda participar nas diversas Raid Battles. Haverá um forte aumento da aparição de Roselia, nativa de Hoenn, sendo ainda possível encontrá-la na sua versão shiny. Este evento está previsto para o fim de semana de 30 de junho e 01 de julho.

Pokémon GO Fest
O Pokémon GO Fest 2018 acontece nos dias 14 e 15 de julho, e apenas aqueles que comprarem os seus bilhetes é que vão conseguir encontrar Pokémon ou aceder ao PokéStops no Lincoln Park, mas Trapinch, Feebas e outros Pokémon presentes nos habitats do Pokémon GO Fest aparecerão com mais frequência por todo o mundo. Durante este fim de semana será possível encontrar em todo o mundo Plusle e Minun com maior frequência, sendo ainda possível encontrar as suas versões shiny.

A partir desta data também será possível encontrar mundialmente Alolan Diglett e Alolan Geodude por todo o mundo. Haverá muito mais para ver e descobrir durante esse fim de semana do GO Fest.


Outros eventos deverão ser anunciados ao longo do Verão, bastará ficar atento.
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *