Let’s Go Pikachu & Eevee: Novo Trailer

Olá pessoal

No seguimento do anúncio que aconteceu mais cedo, temos um novo trailer de Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee. Neste trailer podemos ver diferentes cenários de Kanto, sendo possível ver o mapa logo no início do trailer e ainda apresentam alguns personagens, como é o caso de Oak e Misty.

No artigo completo podes ver informações avançadas no comunicado de imprensa!

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! irão incluir uma variedade de Pokémon exclusivos e únicos para cada jogo. Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, os Treinadores poderão capturar Pokémon como o Oddish, o Sandshrew e o Growlithe; enquanto que os jogadores de Pokémon: Let’s Go, Eevee! terão a oportunidade de capturar outros Pokémon, como o Bellsprout, o Vulpix e o Meowth.

No início das suas aventuras, os jogadores irão receber o seu primeiro Pokémon parceiro – o Pikachu ou o Eevee. Ao contrário dos Pokémon normais, o seu primeiro Pokémon parceiro não está interessado em evoluir, preferindo ficar fora da sua Poké Ball. Acompanhará os jogadores onde quer que vão, em cima do seu ombro ou da sua cabeça. Os jogadores poderão tornar-se melhores amigos do seu Pikachu ou Eevee, que irão deixá-los fazer-lhes festas, alimentá-los e até mesmo fazer-lhes cócegas. Mas isso não é tudo: os jogadores poderão ainda embelezar o seu Treinador e Pokémon parceiro com uma grande variedade de roupas e acessórios repletos de estilo, além de penteados para formarem a dupla perfeita com o seu novo melhor amigo.

À medida que os jogadores viajam pela região de Kanto, irão encontrar algumas caras conhecidas e algumas caras novas. O Professor Oak está de volta, juntamente com um novo rival, para apresentar o Pokédex – uma enciclopédia altamente tecnológica que grava os dados de qualquer espécie de Pokémon que os jogadores apanharem nos jogos. Os jogadores terão a oportunidade de lutar contra Gym Leaders por toda a região de Kanto, incluindo alguns dos favoritos dos fãs, como o Brock, Gym Leader da Pewter City, e o Misty, Gym Leader da Cerulean City, enquanto se esforçam para se tornar no Campeão da Pokémon League. Mas os Treinadores de Pokémon no jogo não serão os únicos contra quem será possível lutar. Os jogadores poderão ligar-se a outros jogadores online ou através de uma comunicação local sem fios entre consolas Nintendo Switch para desfrutarem de intensas batalhas de Pokémon. Além disso, também poderão trocar Pokémon uns com os outros através destas funcionalidades de comunicação, para ajudar a completar o seu Pokédex.

E uma estreia num jogo Pokémon principal, duas pessoas poderão jogar juntas numa consola! Basta agitar um segundo comando Joy-Con para que outro jogador entre em cena. Existem alguns benefícios reais de poder partilhar a sua aventura, como o facto de facilitar a captura de Pokémon e mesmo de lutar contra os Treinadores mais fortes, como Tag Team nas batalhas de Pokémon. Escolha um amigo para explorar a região de Kanto e desfrutar de uma aventura inigualável.


Além disto, ainda vemos o novo mapa para a região Kanto, onde estão vários Pokémon:

Temos uma novidade em Eevee, uma ligeira alteração no seu género feminino, uma espécie de coração na sua cauda formado através da pelagem mais clara. Poderemos personalizar o nosso personagem e ainda o Pokémon parceiro (inclui penteados).

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Let’s Go Pikachu & Eevee: Novo Trailer

  1. Oh, pá, essa Misty anda bem atrevida: parece que vais dançar funk ou a dança da garrafa (lol)!! 3:)
    Mas o Pikachu está sentado num penico por volta dos 0min30s do trailer em inglês desse novo videojogo POKÉMON (lol!)?? :S

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *