Pokémon GO: Raikou em Agosto no Research

Olá pessoal

Foi oficialmente anunciado que Pokémon GO receberá novamente o lendário Raikou, este lendário de Johto vai aparecer como recompensa do Research durante o mês de Agosto, substituindo o Snorlax. É bem possível que nos próximos meses seja a vez de Entei e Suicune, mas agora aproveitem para conseguir o vosso Raikou.

Outras notícias GO no nosso artigo completo.


Os Lucky Pokémon foram disponibilizados durante esta semana, e quanto mais antigos eles forem no seu treinador original, maior será a probabilidade de receberem este indicativo após uma troca com um amigo. Os Pokémon com o indicativo “Lucky Pokémon” precisarão de menos Stardust para ficar mais poderoso e com um CP superior.

Além disto, ainda contamos com todas as novidades anunciadas para a atualização.

Devido a alguns problemas com os dias dos lendários Articuno e Zapdos que impossibilitou a aparição destes dois nas Raids Battles em território açoriano, a Niantic agendou dois dias paras a realização dos dois eventos:

– Articuno Day: dia 03 de agosto às 16h (hora Açores);
– Zapdos Day: dia 10 de agosto às 16h (hora Açores).

Se ainda não tens o teu Pikachu Summer Style aproveita para tentar a sorte na sua captura, afinal ele apenas ficará disponível até ao final do mês de Julho. Lembrando que é possível evoluir o Pikachu e conseguir o Raichu com este estilo, além disso ainda tens a possibilidade de encontrar um Pichu neste estilo nos ovos de 2kms.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *