Let’s Go Pikachu & Eevee: Imagens da CoroCoro + RUMOR

Olá pessoal

As primeiras imagens da CoroCoro estão a ser disponibilizadas e através delas temos pequenas informações relacionadas com os próximos jogos Let’s Go, Pikachu & Let’s Go, Eevee que chegam às lojas em março. Estas imagens confirmar que a Mega Evolução voltará como destaque neste jogo, após ter sido meio deixada de lado em Alola, confirmando a necessidade da Key Stone e respetivas Mega Stones. Além disso, podemos ver a artwork do Lt.Surge, algumas imagens do seu ginásio e que ele continuará com o seu Pokémon destaque, o Raichu.

Nas imagens ainda podemos ver novamente Jessie e James, e percebemos, através da imagem de combates, que eles contarão com ajuda dos seus parceiros clássicos, o Ekans e Koffing.

No artigo completo tem um pequeno RUMOR sobre o jogo, nada confirmado oficialmente!

Segundo o Jynx Club, alguns dos Pokémon nativos de Kanto tiveram a sua marca atualizada, no caso tratam-se de Golem, Machamp, Raichu, Jynx, Starmie, Hitmonlee, Hitmonchan, Arbok, Weezing, Persian, Vaporeon, Jolteon, Flareon e Dragonite.

Isto poderá indicar que estes Pokémon podem estar para receber uma Mega Evolução nos novos jogos, visto que esta atualização de marcas apenas aconteceu com Pokémon que vieram a receber uma Mega. Até mesmo os Pokémon que receberam uma Alolan ou um Z-Move exclusivo durante SM e USUM não tiveram qualquer atualização de marca… sendo que o Jynx Club menciona o caso de Snorlax (que recebeu Z-Move exclusivo) que não tem a marca atualizada desde 1999 e de Golem e Raichu que não foram atualizados com a introdução dos Alolan.

Tudo não passa de especulação, nada nos garante que teremos novos Mega, mas poderia ser a melhor altura para o fazer… afinal vamos regressar a Kanto! Alguns acreditam que pode ser uma mera renovação, visto que as marcas dos 151 expiram no próximo ano, mas isso fosse isso, porque não renovar logo todos de uma só vez!?

Que acham? Teremos novos Mega, gostariam de ver novos Mega? Ou acham que não faz falta mais?

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Let’s Go Pikachu & Eevee: Imagens da CoroCoro + RUMOR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *