Let’s Go Pikachu & Eevee: Pequenos Detalhes!

Olá pessoal

Nas últimas semanas o Mundo Pokémon anda meio que “adormecido”, mas foram disponibilizados pequenos detalhes relacionados com os jogos Let’s GO, Pikachu & Let’s Go, Eevee que vão ser lançados no dia 16 de novembro. O mais recente detalhe está relacionado com pequenos vídeos (aqui compilado num só) que nos mostram alguns Pokémon a seguirem o treinador, no caso Venusaur, Electrode, Onix, Caterpie e Golem.

Segundo o Serebii, tinha sido confirmada na E3 a presença dos Shiny Pokémon nestes novos jogos, mas agora foi relatado por diversos meios de comunicação que eles não aparecerão na sua coloração shiny no mundo exterior para captura. Do mesmo modo que teremos as auras vermelhas e azuis para compreender o tamnho de um Pokémon, vamos encontrar uma aura especial para os Shiny que será brilhante e com duas estrelas. Até ao momento não foi confirmado de um Shiny aparecerá com a coloração diferenciada quando for colocado para seguir o treinador.

Além disso, um Youtuber japonês visitou a Game Freak e teve a oportunidade de jogar a parte inicial do jogo, quem tiver interesse poderá ver o vídeo aqui. Através deste vídeo podemos ver mais alguns cenários destes novos jogos, e ainda percebemos que o nosso rival terá o Pokémon da versão oposta. Também descobrimos que o Pikachu só sobe para o ombro do treinador depois de fazer o primeiro recado ao Oak em Viridian, e que os Pokémon de Brock serão Geodude Lv.11 e Onix Lv.12. A Pokémon Company revelou que o próximo vídeo com o Youtuber sai a 17 de agosto.

Agora deixo um conjunto de informações Let’s Go reveladas por Junichi Masuda à revista japonesa Famitsu, que foram recolhidas pelo francês Pokébip. Podem conferir as informações abaixo:

– A equipa de desenvolvimento decidiu optar por gráficos mais fantasiosos em detrimento de realistas com a finalidade de não surpreender os pais que vejam os seus filhos a jogar.

– A banda sonora do jogo é realizada com instrumentos clássicos para oferecer uma visão de mundo pacífico.

– É Shota Kageyama que se ocupará da banca sonora do jogo, e ele recebeu carta branca da direção artística das músicas. O objetivo é que as pessoas relaxem enquanto escutam.

– Os combates contra Pokémon selvagens foram retirados para que os fãs de Pokémon se possam divertir de modo diferente. Masuda explica se, a equipa não aceitar desafios, a série não evoluirá.

– Masuda diz que não serão capazes de satisfazer todos os fãs, e a equipa toma nota de todo o feedback, seja ele positivo ou negativo.

– A história não mudará muito em relação a Pokémon Yellow. Os fãs podem encontrar algumas modificações e adições ao jogo original.

– O jogo encontra-se próximo a Pokémon GO. No entanto, mesmo que a interface tenha sido alterada, mas a lógica permanece idêntica.

– O CP em Pokémon GO e Let’s Go será diferente. Os Pokémon com CP criado em Pokémon GO serão mais poderosos que um Pokémon com o mesmo CP em Let’s Go.

– Pokémon com um mesmo nível (Lv) poderão ter CPs diferentes. NOTA: o CP baseia-se nas estatísticas do Pokémon, sendo que isto permite aos fãs tradicionais compreender facilmente a força dos seus Pokémon.

– As Formas de Alola não estão disponíveis na natureza. Ainda será possível obtê-los em Let’s Go sem passar por Pokémon GO. Embora não tenham sido avançados detalhes, Masuda diz que será possível obtê-los via jogos da série principal.

– Será possível importar Pokémon de Pokémon GO assim que chegarmos a Fuschia.

– O jogo ainda não está terminado e a equipa continua a adicionar conteúdo.

– Se capturarmos muitos Pokémon nativos de Kanto em Pokémon GO, algo positivo acontecerá.


Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *