‘Pokémon Adventures’ vai Originar um Anime?

Olá pessoal

Masaaki Iwane, um dos animadores do anime Pokémon, tem publicado no seu twitter várias ilustrações que representam as personagens do manga ‘Pokémon Adventures’, isto ao estilo do próprio anime. Além dessas ilustrações, ele acabou por publicar algumas cenas que podem representar uma potencial abertura de um anime inspirado nesse manga. O pequeno vídeo de apenas 6 segundos intitulado de “teste de animação 59” e mostra os protagonistas (ou pokedex holders para quem acompanha o manga) das primeiras duas gerações.

Além disso, também o roteirista de ‘Pokémon Adventures’ Satoshi Yamamoto partilhou o tweet na sua conta fazendo o seguinte comentário: “Hoje é um dia em que muitos sonhos se realizam”.

Não sabemos se isto indica alguma coisa, mas poderá anime inspirado no manga estar a ser produzido? Para já não se sabe, pelo que deveremos ficar atentos aos possíveis desenvolvimentos da situação.

Fonte: Poké Blast News / Poké Navegador

No artigo completo podem ver outras ilustrações disponibilizadas pelo animador.

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “‘Pokémon Adventures’ vai Originar um Anime?

  1. Algo me diz que sim, que teremos uma versão animada de POKÉMON ADVENTURES! Mas acho que deve ser algo mais resumido do género que foi POKÉMON ORIGINS e POKÉMON GENERATIONS! 😉
    Independentemente de tudo, posso gostar disso, mas nada me tira da consideração POKÉMON, A SÉRIE! B-P

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *