Saga SM: Preview SM085 + Novos Títulos e Sinopses

Olá pessoal

Durante a semana passada tivemos um novo episódio da Saga SM no Japão, e, como sempre, ficamos com o preview para o próximo que será exibido no dia 09 de agosto. O próximo episódio envolverá mais uma Ultra Beast, e também já conhecemos novos títulos para os próximos episódios do mês de agosto, onde veremos o desenrolar de uma história que se conheceu nos jogos Ultra Sun & Ultra Moon. Podes ver todos os detalhes no artigo completo.

SM085: Salta e Escala, Stakataka!
トンデノボッテ、ツンデツンデ!

“Um objeto que se assemelha a um potro gigante saltitante apareceu no campo de desporto da Escola Pokémon. Então Ash pensa que se trata de algo que o Professor Kukui preparou para a aula, e imediatamente tenta montá-lo… Mas, nesse momento, os Ultra Guardiões recebem novas indicações!”

https://www.youtube.com/watch?v=ELzdhNh8UUs

(o preview poderá não ficar muito tempo online devido às políticas da TPCi)

“Um objeto que se assemelha a um potro apareceu no campo desportivo da Escola Pokémon. Ash e os demais pensam que é algo que o Professor Kukui preparou para a aula de ginástica e de imediato começam a saltar sobre ele. Então, os Ultra Guardiões recebem um aviso sobre uma Ultra Beast, e o local onde dizem que se encontra é bastante inesperado…”


SM086: Eu Escolho Aqui! O Paraíso Pokémon do Vapor!!
ココにきめた!ポケモン湯けむりパラダイス!!

“Parece que Ash e os seus amigos estão de visita a um Spa Resort. No entanto, a Team Rocket aparecerá para tratar de roubar os seus Pokémon…”



SM087: Crise em Alola! A Escuridão que Devora o Brilho!!
アローラの危機!かがやきを喰らう闇!!

“Quando um misterioso clima nublado cobre Alola, os pais começam a sentir-se mal, assim Ash e os demais decidem investigar…” A imagem da revista confirma que Necrozma e Lunala vão combater neste episódio:

“De repente, Lunala aparece diante de Ash e os outros! Qual é a sua ligação com Necrozma? Poderá o conhecido mensageiro da lua sair triunfante?”


SM088: Lunala VS UB:Black! Um Combate da Lua Cheia!!
ルナアーラ対UB:BLACK!満月の戦い!!

“Lunala e outro misterioso Pokémon aparecem de repente diante os Ultra Guardiões. Enquanto os dois Pokémon se envolvem num combate feroz, uma unidade especial da Team Rocket aparece para atacá-los também. E então Solgaleo aparece também.”


SM089: O Prisma da Luz e Escuridão, o Seu Nome é Necrozma!
光と闇のプリズム、その名はネクロズマ!

“Ash e os outros foram enviados para o outro lado do Ultra Hole para resolver a crise em Alola. Que estará à espera deles? E qual é o verdadeiro objetivo da Team Rocket?”


UB: Black não é o nome de código de nenhuma das Ultra Beasts, acredito que seja a forma como se vão referir a Necrozma inicialmente no anime após a sua transformação ou algo do género. Quanto às sinopses do SM088 e SM089 levam a crer nalguma mudança na Team Rocket… poderá isto abrir espaço à presença da Rainbow Rocket no anime?


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM085: Salta e Escala, Stakataka! (09/Ago/2018)
– SM086: Eu Escolho Aqui! O Paraíso Pokémon do Vapor!! (16/Ago/2018)
– SM087: Crise em Alola! A Escuridão que Devora o Brilho!! (23/Ago/2018)
– SM088: Lunala VS UB:Black! Um Combate da Lua Cheia!! (30/Ago/2018)
– SM089: O Prisma da Luz e Escuridão, o Seu Nome é Necrozma! (06/Set/2018)

É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Saga SM: Preview SM085 + Novos Títulos e Sinopses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *