Saga SM: Preview SM089 + Mudança de Horário

Olá pessoal

Ontem tivemos um novo episódio da Saga SM no Japão, e, como sempre, ficamos com o preview para o próximo que será exibido no dia 06 de setembro. O próximo episódio dará continuidade a uma história que se conheceu nos jogos Ultra Sun & Ultra Moon, envolvendo o lendário Necrozma. Ainda temos uma imagem que nos falta um pouco sobre o final deste rápido arco que conta apenas com mais dois episódios (06/09 e 13/09). Podes ver todos os detalhes no artigo completo, bem como a informação sobre a mudança de dia e horário para a exibição do anime no Japão.

SM089: O Prisma da Luz e Escuridão, o Seu Nome é Necrozma!
光と闇のプリズム、その名はネクロズマ!

“Ash e os outros foram enviados para o outro lado do Ultra Hole para resolver a crise em Alola. Que estará à espera deles? E qual é o verdadeiro objetivo da Team Rocket?”

https://www.youtube.com/watch?v=rnWCKy83zSA

(o preview poderá não ficar muito tempo online devido às políticas da TPCi)

Nova Sinopse
“Agora que Lunala se recuperou, Ash e os demais Ultra Guardiões unem-se para dirigir-se ao outro lado do Ultra Hole com o objetivo de salvar Solgaleo, que foi absorvido por Necrozma. Ali, o sombrio e desolado mundo onde vivem muitos Poipole aparece diante deles. Que lhes aconteceu? Entretanto, uma unidade especial da Team Rocket está a ponto de entrar no Ultra Hole em busca de Lunala… o Professor Kukui e Faba vão combater para impedi-los!”

O maior problema que Alola já enfrentou! Um confronto contra Necrozma!!

Perigo! Necrozma aproxima-se dos Pokémon lendários protetores de Alola para absorver a Ultra Aura que possuem! Necrozma é uma misteriosa forma de vida proveniente de um universo paralelo. Aparentemente absorve a Ultra Aura e a converte numa fonte de poder para si mesmo. Ataca ao disparar potentes raios!

Necrozma reage à poderosa Ultra Aura de Solgaleo e Lunala atacando-os e absorvendo-os!

Dusk Mane Necrozma: absorveu Solgaleo! Como Ash e os outros o salvarão?
Dawn Wings Necrozma: o mensageiro da lua, Lunala, libertou-se novamente após ser absorvido.
Temos de resolver esta crise usando o poder de todos!

A chave para deter Necrozma é o poder de todos! Se todos as Técnicas-Z se juntarem, existe probabilidade de vitória! Energias concentradas!


Foi avançado e confirmado que a partir do dia 07 de outubro de 2018, o anime Pokémon passará a ser exibido aos Domingos pelas 18h00 (hora Tóquio), em vez da exibição às Quintas pelas 18h55. Faz parte de uma alteração do novo diretor da estação televisiva para tornar os Domingos mais voltados para o ambiente familiar. Assim, o último episódio a ser exibido no horário de quinta será o SM090 (final do arco Necrozma) sendo seguido de duas semanas sem episódio, voltando com o SM091 no dia 07 de outubro.

Esta é a primeira alteração de horário que acontece com a franquia depois de 20 anos, depois de ter sido alterado para as Quintas quando o anime regressou após o incidente do Porygon no Japão a 16 de abril de 1998. Antes deste incidente o anime era exibido às Terças. Com tudo isto, o segundo preview emitido pelo Pokénchi será exibido horas antes da exibição do episódio.


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM089: O Prisma da Luz e Escuridão, o Seu Nome é Necrozma! (06/Set/2018)
– SM090: Final do Arco Necrozma, Sem Título Ainda (13/Set/2018)
Sem Exibição (20/Set/2018)
Sem Exibição (27/Set/2018)
– SM091: Episódio em Novo Horário, Sem Detalhes Ainda (07/Out/2018)

É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Saga SM: Preview SM089 + Mudança de Horário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *